lamarque Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 amigos estou com e405 aki na minha assistencia q o microfone nao funciona vcs teriam o esquema para troca esse microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 e so voce retirar o microfone e trocar por um retirado de qualquer placa lg este e bem simples ----------Atualizado--------- este microfone e quase universal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 micro do e405 e estilo do gx200 o do e400 da pra troca blz mas esse do e 405 ta pegando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrik da silva Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 boa tarde amigo estou com a mesma duvida vc pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 29, 2013 Compartilhar Postado Junho 29, 2013 boa tarde amigo estou com a mesma duvida vc pode me ajudar Qual sua dúvida específica?? Se for o jump para adaptar microfone, aqui está: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-44.html#post271898 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trinitytech Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Olá amigos,estou com o mesmo problema,só que já fiz a adptação que o amigo postou,e continua sem funcionar,alguém pode passar alguma dica. agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Olá amigos,estou com o mesmo problema,só que já fiz a adptação que o amigo postou,e continua sem funcionar,alguém pode passar alguma dica. agradeço desde já. de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-43.html#post270151 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 achei isso pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.