exclusivacell Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 estou com um nokia n200 qu eeu ja troquei o display ja atualizaei ja fiz nho quimico mas nada parece dar certo o cliente diz aue o atc levou um tombo e ficou assim mas ao meu ver parece ser algo mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Amigo veja se nao danificou nenhum componente na região onde encaixa o lcd faça uma boa resoldagem veja com a lupa se nao falta componente pegue um do mesmo modelo e compare as placas ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 (editado) estou com um nokia n200 qu eeu ja troquei o display ja atualizaei ja fiz nho quimico mas nada parece dar certo o cliente diz aue o atc levou um tombo e ficou assim mas ao meu ver parece ser algo mais Aqui a solução LINK Editado Junho 5, 2014 por ToninhoSantos soscelulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Amigo o link ta quebrado... ou melhor todos os links levam a uma pagina de erro do site!!! moderadores favor verificar e corrigir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.