Francihilton Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bom dia passeiros, estou com um c3 que chegou na loja com sinal oscilando, passei a flash com versão 8.63 e após a flash o atc não liga mais, quando aperto botão power a tela fica branca e logo depois 4 segundos desliga. ja passei outras flashes tanto na mxbox como na hwk e continua a mesma coisa. preciso de dicas para sanar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bem provavel que vc passou uma verção inferior a que estava nele ou a sequencia dos arquivos estão erradas outra meu amigo sempre que xegaram estes c3 ocilando rede na maorias das vezes era porque o cliente tinha trocado a carcaça e esqueceram o bloco na antena. só para te da uma dica celular ocilando rede em 98% é problema fisico. 2% de se algum erro da memoria então melhor abir o aparelho e verifica a parte do sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bom dia passeiros, estou com um c3 que chegou na loja com sinal oscilando, passei a flash com versão 8.63 e após a flash o atc não liga mais, quando aperto botão power a tela fica branca e logo depois 4 segundos desliga. ja passei outras flashes tanto na mxbox como na hwk e continua a mesma coisa. preciso de dicas para sanar o problema. bom dia amigo bom voce vai facer o siguinte abrir o navifirm procurar este codigo de produto 0598893 esta flash e versao 8.70 que tem portuguez y ele volta de boa boa sorte poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 não estou conseguindo abrir o navfirm, não pq mas ta dando erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bom dia passeiros, estou com um c3 que chegou na loja com sinal oscilando, passei a flash com versão 8.63 e após a flash o atc não liga mais, quando aperto botão power a tela fica branca e logo depois 4 segundos desliga. ja passei outras flashes tanto na mxbox como na hwk e continua a mesma coisa. preciso de dicas para sanar o problema. tente com esta http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-67.html#post210738 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bom dia passeiros, estou com um c3 que chegou na loja com sinal oscilando, passei a flash com versão 8.63 e após a flash o atc não liga mais, quando aperto botão power a tela fica branca e logo depois 4 segundos desliga. ja passei outras flashes tanto na mxbox como na hwk e continua a mesma coisa. preciso de dicas para sanar o problema.Amigo com a HWK passe a flash marcando a opção "downgrade" e passe qualquer uma destashttp://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-49.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 bom dia amigo bom voce vai facer o siguinte abrir o navifirm procurar este codigo de produto 0598893 esta flash e versao 8.70 que tem portuguez y ele volta de boa boa sorte poste resultados baixei a flash no navfirm e o atc ligou normal, inclusive o sinal ficou de primeira sem oscilar, resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.