Jerecell Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 pessoal eu estou aqui com um nokia 202 que não liga, ele só acende quando coloco no carregador e fica aquela tela de "carregando" então eu percebi que todas as teclas funcionam, menos a tecla power! então eu fiz limpeza no teclado, limpeza total da placa, ressoldei e nada! será que alguém tem alguma dica que possa me ajudar? desde já agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 pessoal eu estou aqui com um nokia 202 que não liga, ele só acende quando coloco no carregador e fica aquela tela de "carregando" então eu percebi que todas as teclas funcionam, menos a tecla power! então eu fiz limpeza no teclado, limpeza total da placa, ressoldei e nada! será que alguém tem alguma dica que possa me ajudar? desde já agradeço a todos! neste topico tem um reparo 100% funcional http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/51556-nokia-asha-202-rm-834-n%E3o-funciona-tecla-power.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 agradeço a Bruno Santana mas não consegui entender aquele jumper ----------Atualizado--------- não consegui entender aquele jumper que tem lá no tópico! talvez por falta de experiência ----------Atualizado--------- ta complicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lidia27 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 troque a bga do chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Boa noite amigo,tente trocar o cristal do teclado,pode ser que a parte do cristal responsável pela tecla power pode estar danificada.Tenho um post que informa em quais aparelhos vc pode encontrá-lo. mydoom reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 pessoal eu estou aqui com um nokia 202 que não liga, ele só acende quando coloco no carregador e fica aquela tela de "carregando" então eu percebi que todas as teclas funcionam, menos a tecla power! então eu fiz limpeza no teclado, limpeza total da placa, ressoldei e nada! será que alguém tem alguma dica que possa me ajudar? desde já agradeço a todos! Solução aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-227.html#post308398 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrogsm Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 componente relacionado quando o aparelho nao liga ccont mad sram memoria flash eeprom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 ola galera to com um aqui que nem liga.morreu de vez mesmo.ja fiz flash troquei de bateria e nem sinal.o que apresenta no atc e um pequeno curto ao coloca-lo na fonte,da consumo. algum componente p trocar p fazer esse atc ligar? agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Bom dia Se o atc esta fechando curto veja se não tem sinais de oxidação e Verifique qual componente esteja esquentando e faça a troca dele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMULO ARAUJO Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Estou com o mesmo com celulares do mesmo modelos. Alguém pode me ajudar, pois os post acima não estão abrindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 tente ressussita-lo pelo phoenix de uma olhda aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
end95 Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 porque esses links não funcionan? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Bom dia amigo, poste uma imagem do atc para que os amigos posam te ajudar da melhor forma.( Bom dia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.