Fagner Dantona Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bom dia amigos, estou com um ATC Nokia 500 com display escuro, ja testei o lcd em outro aparelho e funciona normalmente. Logo que o aparelho é ligado aparece tres pontinho e depois fica escuro, mas o aparelho fica funcionando normalmente. Nao ha oxidaçao na placa. Desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Bom dia amigos, estou com um ATC Nokia 500 com display escuro, ja testei o lcd em outro aparelho e funciona normalmente. Logo que o aparelho é ligado aparece tres pontinho e depois fica escuro, mas o aparelho fica funcionando normalmente. Nao ha oxidaçao na placa. Desde ja agradeço! Amigo bom dia , Tente fazer uma boa desoxidação mesmo que não tenha vestigios de oxidação ... Faça uma ressolda na área de imagem (prox ao conector do display) teste e poste resultados . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagner Dantona Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Amigo, tentei fazer a desoxidaçao mas nao resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Amigos, Tem um c.i do lado do vibra cal, tenta fazer só uma ressolda no componente ou troca-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josenildo11 Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 estou com esse mesmo poublema, chegou hoje aqui na minha assistença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Bom dia amigo, faz uma ressolda no cristal do lcd, se não funcionar tenta trocar ele e posta resultados aqui o cristal josenildo11 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.