Frank Mercury Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 estou com a bateria original porem ele nao esta ligando tentei fazer varios tipos de jamper e nao consegui se alguem souber como me informe porfafor desde jah agradeço obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 amigo talves ela esteja desativada de um choque primeiro nela antes de colcala no aparelho ou substitua ela usando uma original pis nao e viavel botar uma paralela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 vc nao entendeu ou vc nao viu a foto a que tenho e original so que ta com o flex quebrado nao estou tenntando colocar outra so a dele mesmo a original so quero um meio de jamper pois tentei ligar de varias maneira e nao deu vc der uma olhada na foto vai entender melhor espero resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 rsrss foi mau amigo nao compreendi antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 não consegui entender os pontos na bateria, mas na placa os pontos que voce irá soldar são estes: [OCULTAR][/OCULTAR] Lembrando que é necessario fazer os quatro pontos, e não apenas o positivo e negativo como em muitos aparelhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 isso mesmo leon como posso adaptar essa bateria? como fasso esse jamper e nesse quadrado mesmo podeira me falar ?? amigo sankinski nao tem problema se vc souber como fazer poderia me informar .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 isso mesmo leon como posso adaptar essa bateria? como fasso esse jamper e nesse quadrado mesmo podeira me falar ?? amigo sankinski nao tem problema se vc souber como fazer poderia me informar .... Sim é nesse quadrado que marquei na imagem, os pontos da bateria não consegui identificar com certeza pela imagem que voce postou. Mas veja o seguinte, na mesma posição que estavas a bateria antes de quebrar o conecto, é nesta mesma posição que deve realizar o jumper. Não estou entendendo qual sua duvida agora? O material que irá usar no jumper? Como realizar? Seja um pouco mais claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 assim deixa eu tentar esplicar na imagen que esta eu tentei realizar um jamper ligando as pontas todas de maneiras retas assim como na foto so que nao deu certo e o flex que se rasgou nao ta dando pra indentificar as trilhas para onde nao tipo eu fiz assim 0------0 0------0 0------0 0------0 nao sei se vc conseguiu intender ok eu liguei tudo de maneira reta esta certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 assim deixa eu tentar esplicar na imagen que esta eu tentei realizar um jamper ligando as pontas todas de maneiras retas assim como na foto so que nao deu certo e o flex que se rasgou nao ta dando pra indentificar as trilhas para onde nao tipo eu fiz assim 0------0 0------0 0------0 0------0 nao sei se vc conseguiu intender ok eu liguei tudo de maneira reta esta certo? Se rompeu o flex temos que ver de onde essa trilha parte, descasque a bateria até chegar na placa, para poder te mostrar. E realize o jumper assim: [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 esta ai mais mesmo assim nada o que pode ser agora eu sei que elen esta ligando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 [ATTACH]36322[/ATTACH][ATTACH]36323[/ATTACH][ATTACH]36324[/ATTACH] esta ai mais mesmo assim nada o que pode ser agora eu sei que elen esta ligando Ele estava ligando antes disso? Verificou a voltagem da bateria? Tenta ligar ele com ajuda da fonte e vê se liga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 isso mesmo antes de começar acolocar o jamper da bateria testei na fonte e o aparelho esta com o consuo normal e ligando normalmente na fonte e a bateria nao ta carregando coloco no carregador orignal e nada vou tirala novamente tentar dar um choque e ver o que acontese pois aquela foto que vc me mandou o numero 4 era o negativo eo 1 positivo ne isso mesmo? sendo assim tentarei isso e jah postarei resultados ok ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=QslR6QdPiMs&feature=youtu.be esta certo ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2013 oi consegui comprar uma bateria nova efuncionou top pode fechar otopico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Encerrado á pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados