eddi3668 Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Boa tardes amigos Quero saber si e posivel resucitar o Sansung s3 I9300 com a Riffbox, ele não figura na lista de aparelhos, sera que posso recuperar ele usando as dll do T999? Obrigado aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Já tentou forçar o boot com uma JIG USb amigo ? No site da box diz que suporta o reparo do mesmo, porém se você estiver com um i9300B, o procedimento é diferente na hora da solda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddi3668 Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Sim colega jtentei com a jig e nada, o cliente falo que aconteciu o umbrick quando foi a desligar o aparelho do carregador, ai ele não ligou mas,ele e um I9300 , voce tem o diagrama de solda? que procedimento devo usar? Grato aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 amigo veja este video tauves te ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddi3668 Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Amigo obrigado mas não serve para min, o celular e um s3 I9300 o video que voce me pasou e um i9000 preciso sabe como conectar o I9300 Riffbox Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tininhopreto Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Olá amigo ...achei um video no youtube sobre o galaxy s3 > o dono do video não mostra como fez [ele nao vai revelar o segredo rs]....porem da pra pegar alguns dados da configuração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pointtelecom Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Amigo TininhoPreto o link do video postado não é do i9300 e sim do i747 ambos são diferentes internamente não possibilitando o reparo no momento pela Riff, há uma possível solução através de cartão de memoria que algumas pessoas dizem que obtiveram sucesso, já comigo que estou com 2 equipamentos nada consegui, se alguém tiver a solução estou no aguardo também, agradeço desde já a atenção. Ronaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.