Renan de oliveira Almeida Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Renan Já tentou um Hard reset no aparelho? http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post60314 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Renan Já tentou um Hard reset no aparelho? ...Me parece Bloqueio, 'blacklist'.. Verifique se nao consta na mesma! Muito obrigado meu parceiro apenas o hard reset já funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Obrigado pelo retorno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados