Flavio Rufino Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 amigo alguem tem este procedimeto de atualização do sansumg s6102b com a z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 amigo alguem tem este procedimeto de atualização do sansumg s6102b com a z3x da uma olhda nesta pagina http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/40005-ajudas-para-samsung-s6102b-s%F3-para-profissionais-4.html http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/51426-problema-ao-flashear-s6102b. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2013 amigo eu ja ate dei uma olhadinha mas para mim nao serve queria atualiza ele pela z3x e fazer outro serviços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Pelo que entendi seu problema não de de software certo?? Você precisa desbloquear. Se for isso , faça root no aparelho, ative o modo depuração USB e conecte o aparelho ligado ao cabo usb, assim pode fazer os procedimentos na box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 amigo eu queria muda para android 4.0.4[h=1]como eu faço este procedimento[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2013 amigos como vcs sabem este atc e dois chip um chip ele ta fazendo e receberndo ligação que no eslot dois mas na eslot um fica só somente cham.de emergencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 amigo eu queria muda para android 4.0.4como eu faço este procedimento Senhor, para saber qual a última versão oficial, somente conecte o aparelho com o modo de depuração usb ativa com o Kies e vai mostrar se tem novas atualizações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.