rafaelreis7 Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Bom gente eu tenho um Motorola aqui modelo MB501 e esta com a Firmware da operadora Claro, mas com essa firmware nao consigo fazer o root, e queria saber se é possivel eu fazer a troca do firmware para o da TIM que é possivel fazer o ROOT? Caso for possivel como farei isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Amigo quais foram os procedimentos realizados por você na tentativa de rotear esse aparelho? o fato de ele ser exclusivo de uma operadora ñ impossibilita de rotear ele! alguma coisa está faltando ou está errado. Esse link vai te ajudar : http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/32318-tutorial-fazendo-root-no-seu-android.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelreis7 Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 segui varios topicos sobre mais pelo que, o pessoal falo a firmaware da claro nao é possivel fazer o root neste celular somente com a da TIM (Firmware 193) mais eu nao achei nenhum download e como fazer isso em lugar algum, queria uma soluçao pq nao guento mais esse android 1.5 rsrs mais vou tentar com esse link que vc me passou e mando noticias de como ficou, mesmo assim ja abrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelreis7 Postado Abril 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2013 tentei pelo link mais quando abro o arquivo, aparece um erro(esse programa parou de funcionar) ja tentei executar como admin mais ate agora nada! :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 tentei pelo link mais quando abro o arquivo, aparece um erro(esse programa parou de funcionar) ja tentei executar como admin mais ate agora nada! :/ Rafaelreis, apesar de estar em área errada seu pedido, segue link com a flash: [OCULTAR]Motorola MB501 Firmware RSD Lite U1_0.12.199 TIM - Pesquisa do Clan Soft[/OCULTAR] No link abaixo tem um tutorial para atualizar para 2.3 instalar android gingerbread 2.3 motorola mb501 Faça por sua conta e risco, só lembrando que se não for técnico, o melhor a fazer é procurar uma assistência técnica, pois o fórum é voltado a profissionais da área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Bom gente eu tenho um Motorola aqui modelo MB501 e esta com a Firmware da operadora Claro, mas com essa firmware nao consigo fazer o root, e queria saber se é possivel eu fazer a troca do firmware para o da TIM que é possivel fazer o ROOT? Caso for possivel como farei isso ? Senhor, esse aparelho se não souber a versão do boot com o Scout, pode bloquear na tela motorola devido boot diferente, e esse modelo faz root normalmente por esse programa aqui: [TABLE="class: gsc-table-result, width: 546"] [TR] [TD="class: gsc-table-cell-snippet-close"]Tutorial Fazendo root no seu Android - Clan GSM [/TD] [/TR] [/TABLE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.