Ir para conteúdo

Motorola Quench MB501 Troca de Firmware!


Posts Recomendados

Amigo quais foram os procedimentos realizados por você na tentativa de rotear esse aparelho? o fato de ele ser exclusivo de uma operadora ñ impossibilita de rotear ele! alguma coisa está faltando ou está errado.

Esse link vai te ajudar :

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/32318-tutorial-fazendo-root-no-seu-android.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segui varios topicos sobre mais pelo que, o pessoal falo a firmaware da claro nao é possivel fazer o root neste celular somente com a da TIM (Firmware 193) mais eu nao achei nenhum download e como fazer isso em lugar algum, queria uma soluçao pq nao guento mais esse android 1.5 rsrs mais vou tentar com esse link que vc me passou e mando noticias de como ficou, mesmo assim ja abrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei pelo link mais quando abro o arquivo, aparece um erro(esse programa parou de funcionar) ja tentei executar como admin mais ate agora nada! :/

Rafaelreis, apesar de estar em área errada seu pedido, segue link com a flash:

[OCULTAR]Motorola MB501 Firmware RSD Lite U1_0.12.199 TIM - Pesquisa do Clan Soft[/OCULTAR]

No link abaixo tem um tutorial para atualizar para 2.3

instalar android gingerbread 2.3 motorola mb501

Faça por sua conta e risco, só lembrando que se não for técnico, o melhor a fazer é procurar uma assistência técnica, pois o fórum é voltado a profissionais da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente eu tenho um Motorola aqui modelo MB501 e esta com a Firmware da operadora Claro, mas com essa firmware nao consigo fazer o root, e queria saber se é possivel eu fazer a troca do firmware para o da TIM que é possivel fazer o ROOT? Caso for possivel como farei isso ?

Senhor, esse aparelho se não souber a versão do boot com o Scout, pode bloquear na tela motorola devido boot diferente, e esse modelo faz root normalmente por esse programa aqui:

[TABLE="class: gsc-table-result, width: 546"]

[TR]

[TD="class: gsc-table-cell-snippet-close"]Tutorial Fazendo root no seu Android - Clan GSM

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...