allbrt Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 olá galera.. pesquisei mais ou menos aqui por cima e não me 'achei' muito bem.. minha dúvida/problema é o seguinte. comprei um iphone 3g hoje de um amigo ( versão 4.2.1(8C148) )firmware do modem 05.15.04 e to tentando instalar o 'instagram' no iphone pra dar ele de presente pra minha namorada.. só que, ao tentar instalar, ele diz que precisa ter a ios 4.3 .. e se estou certo a minha é a 4.2.1 .. oque eu teria que fazer pra poder atualizar pra esta versão 4.3 ? se é que tem como .. pesquisei na net, e tem várias opções de atualização/desbloqueio.. mas tenho medo de fazer isso sem saber, por isso to pedindo ajuda pra vocês, pra saber se ' se por acaso eu "atualizar/desbloquear" ' eu vou conseguir instalar o istagram no celular pra ela.. poderiam me ajudar ? muito obrigado, atenciosamente Luucas oliveira facebook : http://www.facebook.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Amigo lucas 1°Seja bem vindo 2°Leia regars e avisos 3°Poribido postar link de rede sociais aqui no forum 4°Se o senhor nao for tecnico indico que leve o atc ao umas assistencia mais procima da sua região ok para q nao danifique o atc ok tenha um bom dia e abraço... ATT:CHEAP CELULAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados