v3luiz Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 bom eu ja passai varias flans pela z3x so que ele fica so piscando aguem tem uma dica para esse atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Bom dia Faça flash do atc pelo programa amigo ok Link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-7.html teste essa flash Link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-42.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 vou tentar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 a flech conclui mais o defeito volta ? se for isso ja peguei alguns samsung que atualizava beleza mais depois ficava reiniciando ou piscando e era oxidação no conector de carga ;;;;;fica a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 e no tempo que eu tava baixado o programa. resolvi passar uma flans aqui so que ele nao quis mais ligar ele ate comunica com abox cem bateria e passar a flans mas nao liga mais . voutentar com esse procedimento acima e coloco resutado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 a flech conclui mais o defeito volta ? se for isso ja peguei alguns samsung que atualizava beleza mais depois ficava reiniciando ou piscando e era oxidação no conector de carga ;;;;;fica a dica obrigado pela dica esse nao e o caso uma outo colega que mecheu no celular e nao deu conta e deixou ele bisvando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 amigo sua dica foi file voutou o celular so que como eu matei ele eu passei a flans pela z3x que vc postou. so tem um uma coisa area *#06# esta zerada pode me ajudar com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 muito obrigado atodos que me ajudaram resolvi esse problema dica para quem for fazer esse atc segure * ate o fim de cada proseço aparte do *#06# resovi asim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados