Jeffeson Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Bom dia pessoal estou com este aparelho Samsung S5360 nao esta ligando, guando aperto o botao power ele acende vai ate o nome da samsung e modelo do aparelho ai desliga, segundo o cliente ele caio na agua fiz uma resolda mais o mesmo continua com o defeito cheguei a uma conclusao queria da uma flash nele pelo Odin Dowloand mais eu procurei os arquivos para o procedimento aqui no forum e nao achei queria que vocês me ajuda-sem com o link dos arquivos nessesarios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel P. da Silva Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Bom dia pessoal estou com este aparelho Samsung S5360 nao esta ligando, guando aperto o botao power ele acende vai ate o nome da samsung e modelo do aparelho ai desliga, segundo o cliente ele caio na agua fiz uma resolda mais o mesmo continua com o defeito cheguei a uma conclusao queria da uma flash nele pelo Odin Dowloand mais eu procurei os arquivos para o procedimento aqui no forum e nao achei queria que vocês me ajuda-sem com o link dos arquivos nessesarios? jeffeson, voce abriu o tópico com o modelo s5300 e colocou o s5360 com problema, si for a flash do s5360 veja esse link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-13.html. ti sugiro solicitar os arquivos no local correto. um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Estou com um 5300 que caiu e não liga,ja tentei atualizar mais ele não entra em modo donwload nem com jig, ja fiz limpeza + ressolda em toda placa e nada resolveu, quando coloca na fonte ele da um pulso e não liga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Estou com um 5300 que caiu e não liga,ja tentei atualizar mais ele não entra em modo donwload nem com jig, ja fiz limpeza + ressolda em toda placa e nada resolveu, quando coloca na fonte ele da um pulso e não liga! se fez isso tudo e não resolveu! terá que reparar o boot por alguma box Jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.