Daniel_Dantas Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 como eu faço para usar essa versao nao windows xp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 como eu faço para usar essa versao nao windows xp. Amigo você conseguiu Baixar o evasion 1.5.4? Minhas pesquisas Diz que é FAke. Grato por mais Informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lexstarhell Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 tbm procurei e tbm nada falando sobre ele serio... tbm acho é fake... - - - - - - - - - - se eu encontrar alguma coisa, avisos vcs .... blz tenha bom dia amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Não existe essa versão do evasi0n, a ultima lançada foi evasi0n-win-1.5.3, é aconselhável que retire este arquivo de seu PC, é muito provável que ele traga um belo de um "trojan" Outro detalhe, se alguma atualização for lançada para o evasi0n, será em seu site oficial evasi0n iOS 6.x Jailbreak - official website of the evad3rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.