Nikolas Souza de Queiroz Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Fui na opção ''Zerar tudo'' do celular,mas ao terminar,ele desligou,agora só aparece a tela de início do celular,e logo em seguida desliga,procurei aqui no fórum algo sobre flash,mas a que eu baixei faltam alguns arquivos,e tambem o que eu nao entendi,é que como fica nesse loop de ligar e desligar,acaba que nao é reconhecido pela porta USB do computador,ou se é logo em seguida é desconectado,justamente por desligar.Alguem pode me ajudar com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 AMigo veja o link abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DerKrieger Postado Outubro 10, 2015 Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Esse link aparece como não existente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 11, 2015 Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 link corrigido Anderson Vieira e DerKrieger reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tembe Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 aujda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.