Teilon Oliveira Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Bom dia ! estou com um nokia 5310 RM-303 nao aceita nenhuma versão de flash, só da este erro, segue no anexo... Amigo leia as regras rasure o serial de sua (Box) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Bom dia ! estou com um nokia 5310 RM-303 nao aceita nenhuma versão de flash, só da este erro, segue no anexo... Senhor, o erro continua utilizando versões diferentes de flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teilon Oliveira Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 Qualquer versão de flash da o mesmol erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Qualquer versão de flash da o mesmol erro. Marque skpi Erase coloque só a MCU e faça um erase logo depois tente fazer flash. Post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teilon Oliveira Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 Fiz oq o senhor falou, e deu erro! Process Failed... Segue imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teilon Oliveira Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 Agora começou fleshar com outra versão, achei q iria dar certo e me aparece este erro.... Amigo segundo aviso fique atento as regras rasure o serial de sua Box ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Agora começou fleshar com outra versão, achei q iria dar certo e me aparece este erro.... O senhor vai fazer o seguinte baixa essas flash novamente de uma mexida nesse seu cabo pois já tive muito esses problemas mais pelo que vejo ae comunicação mesmo de uma olhada nisso que lhe falei. *cabo * Flash "Arquivos pode estar danificados" Abraços meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Muitas vezes resolve-se apenas pressionando levemente o cabo como um todo ou melhor ainda, anexando um elástico (Borracheta) contornando o celular com o cabo juntado. Parece esdrúxulo não é verdade? Mas realmente comigo funciona e muito. Haja visto que a qualidade dos cabos na maioria das vezes deixa a desejar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teilon Oliveira Postado Março 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2010 Amigos, esse atc esta dificil viu... ja ressoldei, desoxidei, e sempre este mesmo erro na imagem abaixo... não acatou as regras continuou postando com serial da (Box) leias as regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teilon Oliveira Postado Março 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2010 Já li as regras.... o meu problema foi constatado que o cabo esta ruim... grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Sanado. Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados