dayanfelix Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Bom tarde galera, estou com esse atc (s5830) na assistencia, fiz a troca do touch dele, mais ficou do mesmo jeito que o antigo, ele funciona as vezes só, como se estivesse lerdo, porem os outros botões estão perfeitos .. (volume, home). ja testei 2 touchs, e fico do mesmo jeito, o display acho que não eé, ja fiz um hard resete e nada tambem, alguem ae da uma luz rsrs .. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Bom tarde galera, estou com esse atc (s5830) na assistencia, fiz a troca do touch dele, mais ficou do mesmo jeito que o antigo, ele funciona as vezes só, como se estivesse lerdo, porem os outros botões estão perfeitos .. (volume, home). ja testei 2 touchs, e fico do mesmo jeito, o display acho que não eé, ja fiz um hard resete e nada tambem, alguem ae da uma luz rsrs .. Abraços Verifique a versão do aparelho, por exemplo se o aparelho for o s5830M e o Sr. estiver colocando a peça do s5830B, resultará nesse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanfelix Postado Abril 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Verifique a versão do aparelho, por exemplo se o aparelho for o s5830M e o Sr. estiver colocando a peça do s5830B, resultará nesse problema. pensei que isso só tinha haver com o display rs !.. então, como posso verificar isso ? nao tem mais a etiqueta na placa do aparelhos ! .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 amigo entra em configuraçao do aparelho vai em Sobre o telefone , la vai ter o que procura, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayanfelix Postado Abril 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2013 amigo entra em configuraçao do aparelho vai em Sobre o telefone , la vai ter o que procura, abraço. o touch ta ruim cara hehehehe, nao funciona. muito raramente ... mais tranquilo, to achando que é o display, pq o atc foi molhado, porem nao havia sinais de oxidações, e ja fiz uma restauração na placa, e mesmo assim ta do mesmo jeito vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 galera, nao é outra versão. nem touch, e nem lcd, coloquei a placa em outro e fico do mesmo jeito, o defeito esta na placa do aparelho! .. por favor, alguem sabe se pode ser algum ci ou algo do tipo ?? .. fico no aguardo, até logoooo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.