cti celulares Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 ola galera, estou com um e215 que nao liga.. ele nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim fiz desoxidaçao,, fiz uma resolda de leve pq como ele tem resina nos componentes fica complicado, tentei atualizar software dele so que a box nao acha ele pq ele nao esta ligando...alguma soluçao por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Primeiramente de tudo nos diga a Ferramenta que o Sr. tem para Samsung Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cti celulares Postado Junho 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2009 eu uso a ust pro 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 ola galera, estou com um e215 que nao liga.. ele nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim fiz desoxidaçao,, fiz uma resolda de leve pq como ele tem resina nos componentes fica complicado, tentei atualizar software dele so que a box nao acha ele pq ele nao esta ligando...alguma soluçao por favor... Verifique o aparelho na fonte se estar consumindo, se da sinal de vida ou algo do tipo, alguns aparelhos dessa forma que estar descrevendo, pode estar com a placa danificada e não tem como resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cti celulares Postado Junho 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2009 e galera realmente aparelho esta com auto consumo...infelizmente num posso fazer nada... pela atençao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Tópico Resolvido, Assunto ENCERRADO. PS: Caso o autor queria reabrir o tópico solicitar a alguém da moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados