Nicolas Torres Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Olá amigos do forum,me apareceu hoje aki na minha assistência um samsung E215l com o seguinte problema, coloco ele pra carrega carega até o dia todo + ñ pega carga a bateria.. Já troquei a bateria. Fiz desoxidação.. fiz resoldagem na placa .. Mais de nada adiantou ,ainda perciste o mesmo problema.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Olá amigos do forum,me apareceu hoje aki na minha assistência um samsung E215l com o seguinte problema, coloco ele pra carrega carega até o dia todo + ñ pega carga a bateria.. Já troquei a bateria. Fiz desoxidação.. fiz resoldagem na placa .. Mais de nada adiantou ,ainda perciste o mesmo problema.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajudar? Ola Amigo tente trocar conector de carga dele... Poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 Ola Amigo tente trocar conector de carga dele... Poste resultados! Troquei brother + o problema ainda comtinua.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Troquei brother + o problema ainda comtinua.. Boa Tarde, amigo ja testou com outro Carregador ? Verifique tambem se o atc nao esta em curto ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 aproveitando o post do amigo Diego, muitas vezes um carregador de qualidade faz muita diferença, ja resolvi muitos problemas desse tipo, simplesmente trocando carregador.boa sorte amigo Deus esteja contigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 aproveitando o post do amigo Diego, muitas vezes um carregador de qualidade faz muita diferença, ja resolvi muitos problemas desse tipo, simplesmente trocando carregador.boa sorte amigo Deus esteja contigo! Brother caregador ñ é ñ,aki na minha assistencia tenho carregadores de texte, sendo que meus carregadores de teste são todos originas .. ai pela dica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Março 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2010 Brother caregador ñ é ñ,aki na minha assistencia tenho carregadores de texte, sendo que meus carregadores de teste são todos originas .. ai pela dica.. Brother já testei varios carregadores aki, inclusive o que o cliente usa, coloquei o atc na fonte deu normal o seu consumo...ainda ñ consegui resolver esse pepino.. Vlw brother pela dica,sei que sua intenção é ajudar.. fik com Deus... abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Mediu os capacitores perto do conector de carga? possivelmente algum esteja em aberto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Abril 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2010 consegui resolver,Graças a Deus.. Fiz o seguinte deixei ele de molho no tinér(solvente) umas 5hs + ou - ,e em seguida fiz uma resoldagem nele combastante pasta de solta, pensei até que tinha matado o bixo,Mais Graças a Deus O danado acendeu,agora mostra carregando e carega direitinho.. é isso ai amigos eu uso aki na minha assisténcia mias é o alcool isopropilico, + divez em quando usso o tinér(solvente). não recomendo já apaguei alguns atc com o uso dele, + as Vezes ele ajuda bastante... flw Amigos do forum.. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.