Thiago Snow Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Boa tarde. estou tentando fazer Root nesse modelo, mas está complicado. Já segui vários tutoriais aqui do forum e de outros, porém não vai ao ligar na z3x da phone não conectado..... A pergunta é, como faço para dar root nesse modelo Samsung i9070 Lite? Informações: * modelo: i9070 lite * android: 2.3.6 * box: z3x * o que desejo fazer? Desbloquear o ATC e remover senha de usuário. já segui os passos do Odin, mas o usuario informa para escolher o arquivo TAR de acordo com a firmware do ATC mas não encontrei nada correspondente a minha, na verdade como identificar? DDLD4.tar.md5 / JPLD3.tar.md5 / ZSLE4.tar.md5 / XXLD2.tar.md5 / XXLE2.tar.md5 / BULE2.tar.md5 / DDLI1.tar.md5 / xxx Outras Informações * Versão de banda de base: i9070VJLK1 * Versão kernel: 2.6.35.7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Boa tarde. estou tentando fazer Root nesse modelo, mas está complicado. Já segui vários tutoriais aqui do forum e de outros, porém não vai ao ligar na z3x da phone não conectado..... A pergunta é, como faço para dar root nesse modelo Samsung i9070 Lite? Informações: * modelo: i9070 lite * android: 2.3.6 * box: z3x * o que desejo fazer? Desbloquear o ATC e remover senha de usuário. já segui os passos do Odin, mas o usuario informa para escolher o arquivo TAR de acordo com a firmware do ATC mas não encontrei nada correspondente a minha, na verdade como identificar? DDLD4.tar.md5 / JPLD3.tar.md5 / ZSLE4.tar.md5 / XXLD2.tar.md5 / XXLE2.tar.md5 / BULE2.tar.md5 / DDLI1.tar.md5 / xxx Outras Informações * Versão de banda de base: i9070VJLK1 * Versão kernel: 2.6.35.7 Procedimento de acesso Root em aparelhos Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.