andrecel Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Ola estou com tres aparelhos e 1205 zerinhos que nao dao torre de jeito nenhum, eles vieram com logo da vivo, porem nao dao torre em nenhuma operadora, ja tentei flash, troquei o filtro de um e nao resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 AMigo ferifique o imexxxxx delle *#06# Ve se nao esta zerado veja se a band e compativel com a da sua região ok Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 ola caro amigo andrecel. referente a sua duvida me permiti pesquisar a respeito,sobre funções ,caracteristicas deste atc,então: consta nas caracteristicas e funçoes do mesmo, que o atc possui frequencia de rede de: 850/1900. o que siguinifica que o mesmo não possui frequencia quad-band. o que o colega poderia fazer seria se informar a respeito em sua região qual a frenquencia em que a operadora de origem atua. para assim poder ter noção se é um problema fisico ou software do aparelho em questão . ou se a operadora não possui tal frequencia nesta região. assim eliminando dores de cabeça desnecessárias . ok sorte e aguardo seu retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Na verdade o 850/1900 costuma ser o model L tanto o 1205 comum quanto o 1205T , apesar de erem dual band tb sao 900/1800, tenho notado muitos destes aparelhos mais simples da samsung com problemas de sinal, eu tenho aqui na assistencia uns 30 com problema de variaçao de sinal, acho que e um problema de fabricaçao mesmo, principalmente estes que vem via paraguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Na verdade o 850/1900 costuma ser o model L tanto o 1205 comum quanto o 1205T , apesar de erem dual band tb sao 900/1800, tenho notado muitos destes aparelhos mais simples da samsung com problemas de sinal, eu tenho aqui na assistencia uns 30 com problema de variaçao de sinal, acho que e um problema de fabricaçao mesmo, principalmente estes que vem via paraguai. ola colega bom dia, já verificou em sua regiao quais as bandas de frequencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 aqui na minha regiao a vivo funciona em tri band, o que faz com que esse atc de sinal, mesmo que ele seja 900 1800. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 ola colega bom dia, já verificou em sua regiao quais as bandas de frequencia? Amigo, nao queira me tomar por mal educado, mas acho que todo tecnico deveria no minimo saber a frequencia que funciona na regiao onde atua. Esclarecendo que aqui em minas todas as operadoras, exceto nextel que so atua na capital, duncionam na fequencia gsm 900/1800, mesmo a vivo, pois a mesma aqui e a antiga Telemig celular que funcionava na frequencia 900/1800, sendo que nao mudaram, desculpe mais uma vez, so pra esclarecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2013 amigao creio que vossa senhoria nao leu os topicos anteriores no qual havia dito a frequencia em que a operadora vivo trabalha aqui em minha regiao, por isso imagino que me respondeu com "uma certa pitada de grosseria", no entanto agradeço muito sua tentativa de ajudar e se precisar de mim pode crer que estarei a disposiçao. Bom trabalho e um abençoado dia. alexsandersilva97 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 amigao creio que vossa senhoria nao leu os topicos anteriores no qual havia dito a frequencia em que a operadora vivo trabalha aqui em minha regiao, por isso imagino que me respondeu com "uma certa pitada de grosseria", no entanto agradeço muito sua tentativa de ajudar e se precisar de mim pode crer que estarei a disposiçao. Bom trabalho e um abençoado dia. Amigo, a resposta nao foi pra vc e sim pra pessoa que usou minha resposta como citaçao, se te ofendi me desculpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Maio 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2013 que isso irmaozao somos uma familia e como tal temos nossos desenganos nao é mesmo mais reforço meus agradecimentos e minha disposiçao caos precisar de mim; um otimo fim de semana pra ti e sua familia; fique com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 amigos peguei uns 8 desses aparealhos resolvi todos atualizando tente e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 amigos peguei uns 8 desses aparealhos resolvi todos atualizando tente e boa sorte O suporte pra este aparelho na z3x ainda nao e o ideal, pois estou com 30 peças paradas, de um lote de 80 que peças que peguei, alguns pra mudar linguagem outros mudar frequencia. estes trinta que restaram, começam a atualizaçao e da falha antes de 50%, todos mortinhos aqui, estou esperando uma nova atualizaçao da z3x pra ver se resolvo, pois tive que pagar 1500 reais ao cliente por estes aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Ao colega tipitiboss, sobre a resposta ao Maikon: Devemos nos lembrar que estamos em fórum aberto, onde técnicos muito experientes estão presentes, mas também há muitos iniciantes.A resposta do Maikon pode parecer simples para você mas pode clarear a mente de outro colega. Toda resposta, por mais simples que seja, desde que tenha fundamento, e bem aceita no fórum. Eu mesmo já deixei passar despercebido a seleção de banda em um aparelho que não dava sinal, perdi muito tempo procurando defeito e era simplesmente a seleção de banda que o cliente havia alterado. Quanto aos aparelhos com linguagem diferente que o senhor cita, no Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil temos a flash, downloader e procedimento postados, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Todos os procedimentos existentes foram efetuados sem sucesso, agradeço a orientaçao, infelizmente vou ter que espera nova atualizaçao da z3x ja que as outras box que suportam samsung estao absoletas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Betelcell Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Amigos entao pra esclarecer esta questão do E1205 sem rede é flech ? Porque tou com dois aqui em minha assistência que os clietes estavam usando normalmente e parou a rede então troquei o conector de rede e nada, ja fiz jamper e nada ai na real queria saber se estar constatdo que é problema de software e nao fisico preciso muito resolver esses pepinos aqui ! desde já agradeço a todos os colaboradores fiquem na paz Do Senhor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 amigo acredito que nao seja flash nao pois tenho dez peças aqui que fiz tudo quanto foi tipo de flash e nao resolveu, acredito que seja algum defeito fisico mesmo, por que os atc vieram zeros sem usos quando fui vender ja nao deu sinal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.