daianedavis Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 olá, estou com um problema tenho aqui um n95 8gb que o cliente derrubou no chao e quebrou o display, eu troquei o display mas agora ele liga até aparecer o simbolo da nokia depois disso o display escurece mas ele continua ligando ,ele liga por completo dá ate p; ouvir a musiquinha da nokia dele ligando mas o display continua preto,da para ouvir o som das teclas q mostra que ele tá ligado mas o display nada. A minha duvida é se pode ser software ou placa,,por favor me ajudem , desde já agradeço a colaboraçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 olá, estou com um problema tenho aqui um n95 8gb que o cliente derrubou no chao e quebrou o display, eu troquei o display mas agora ele liga até aparecer o simbolo da nokia depois disso o display escurece mas ele continua ligando ,ele liga por completo dá ate p; ouvir a musiquinha da nokia dele ligando mas o display continua preto,da para ouvir o som das teclas q mostra que ele tá ligado mas o display nada. A minha duvida é se pode ser software ou placa,,por favor me ajudem , desde já agradeço a colaboraçao. somente as leds do lcd que nao acendem,ou o lcd fica completamente escuro? ja testou outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daianedavis Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 o lcd fica completamente escuro , mas o que eu achei estranho é que só depois de iniciar e escrever nokia que fica escuro,por isso tenho duvida, se pode ser software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daianedavis Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 somente as leds do lcd que nao acendem,ou o lcd fica completamente escuro? ja testou outro? o display fica completamente escuro depois de escrever nokia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 o display fica completamente escuro depois de escrever nokia faça uma atualizaçao nele ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 So acrescentando caso o que o nosso amigo Jeronimo Neto ciitou não venha a resolver o seu caso - teste com outro LCD - teste com outro cabo flex - e quem sabe esse link possa ser util ->http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2481-solu%E7%F5es-para-n95.html Post resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daianedavis Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 ok vou testar e postar os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daianedavis Postado Março 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2010 ok a soluçao do display sumindo era a troca do proprio display,por mais que o mesmo aparentasse nao ter defeito porque ele ligava e aparecia o banner,ele automaticamente desligava depois,o logico era pensar que era sw mas quem ocasionava isso neste caso era o proprio display ok obrigado a todos que colaboraram. pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados