lamarque Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 amigos estou com 4 samsung1200m aki na minha assistencia todos els como mesmo defeito sem sinal ele nao procura rede nao faz nda nao e antena nao caiu nao molhou e tbm nao e black lista alguem pego ese modelo ai com esse defeito e conseguiu repara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 amigos estou com 4 samsung1200m aki na minha assistencia todos els como mesmo defeito sem sinal ele nao procura rede nao faz nda nao e antena nao caiu nao molhou e tbm nao e black lista alguem pego ese modelo ai com esse defeito e conseguiu repara Amigo passe uma flash neles e faça um reparo no imei ! poste resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Abril 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Amigo passe uma flash neles e faça um reparo no imei ! poste resultados ! amigo vc sab se esse modelo e suportado pela hwk minha versao e 2.2.03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 amigo vc sab se esse modelo e suportado pela hwk minha versao e 2.2.03 Amigo eu acho que não tem mais atualiza a box sua ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.