diego.fonerural Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Boa Tarde amigos, gostaria de saber como faço para ativar o modo net monitor no meu celular tenho um nokia 1100, nokia 2310 e um motorola w270, se poderem me ajudar ficarei grato. Para ativar basta escolher a opção ENABLED, depois > DESLIGAR/LIGAR o celular. Repare que agora tem um Menu novo net > monitor ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.fonerural Postado Março 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2010 Para ativar basta escolher a opção ENABLED, depois > DESLIGAR/LIGAR o celular. Repare que agora tem um Menu novo net > monitor ... Bom dia Amigo, agradeço pela ajuda, mas não sei onde encontrar a opção enable nos meus aparelhos, poderia me ajudar novamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Sei que o topico é antigo mas abrir um outro assunto sendo que ja tem em andamento é bagunçar o forum. Eu só estou aguardando o Gustavo Serafin responder onde esta a opçao enable que eu revirei tudo e nao achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.