doctorcelelares Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Ola pessoal. Alguêm pode me indicar uma boa box para ATCs NOKIA. Uma que faça os mesmos ATCs da mx box,tipo retirar codigos via usb...mas que ñ que dure pelo menos o temposuficiente para se recuperar o valor investido. A mx box é ótima mas queima rápido demais. Já tenho micro tornado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 AMigo olhe esse topico http://www.clangsm.com.br/vb/software-produtos-box/18929-qual-box-comprar-para-desbloqueio-nokia.html Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Abril 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2013 ví no clan chopping a lista de atcs suportados pela universal box e achei meio miado tipo só atcs antigos como 2630,será que é pq essa lista ta desatualizada... quer dizer ela faz atcs da linha ascha lumia e assim por diante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Ola pessoal. Alguêm pode me indicar uma boa box para ATCs NOKIA. Uma que faça os mesmos ATCs da mx box,tipo retirar codigos via usb...mas que ñ que dure pelo menos o temposuficiente para se recuperar o valor investido. A mx box é ótima mas queima rápido demais. Já tenho micro tornado. Melhor opção e não custa tão caro é a"Cyclone Box" Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Abril 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Vou de cyclone.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 tambem hoje tou com a Cyclone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.