Michelbr Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 1 - Ter pelo menos 20 créditos de acesso ao servidor. 2 - Copiar o arquivo setool2.ini da V 1.01 para V 1.02 V 1.01 V 1.02 3 - Agora abra o arquivo que vc copiou para a V 1.02 e digite o user e senha onde esta marcado e salve o arquivo : Pronto agora execute o activator dentro da pasta Setool V 1.02 : 4 - Vai aparecer seu serial card e user name agoa é so cliecar em ACTIVATE e depois em QUIT: Pronto agora pode usar sua Setool como nas versões anteriores ja está ativada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 kara onde e como eu compro os credito pra poder ativar a setoolbox3 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 kara onde e como eu compro os credito pra poder ativar a setoolbox3 vlw Aqui amigo Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btsperate Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Boa tarde tenho uma duvida em relação a setools3. Junto com ela dependendo de onde voce compra a mesma vem no kit um smartcard que eu acho que é para ativação. 1ª Ela funciona sem o smartcard? 2ª Ela restaura um celular k800 com red blink, GDFS corrompida, sem ser ativada? 3ª É possivel ativar ela sem o uso de smartcard? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Boa tarde tenho uma duvida em relação a setools3. Junto com ela dependendo de onde voce compra a mesma vem no kit um smartcard que eu acho que é para ativação. 1ª Ela funciona sem o smartcard? 2ª Ela restaura um celular k800 com red blink, GDFS corrompida, sem ser ativada? 3ª É possivel ativar ela sem o uso de smartcard? Obrigado. 1º - SIM 2º - Só analisando o atc 3º - SIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
btsperate Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Então para que que serve a ativação da Box e a utilização do smartcard ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Então para que que serve a ativação da Box e a utilização do smartcard ? Ativação é para usar as novas atualizações amigo e smartcard que acredito q estaja falando sobre um cartão q acompanha ela não é mais utilizado, com a ativação vc tem acesso direto área de download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Alguem poderia me ajudar, eu fiz a ativação da minha setool, tive q formatar meu pc, mas copiei a pasta q estava a setool, mas agora qdo abre o software da setool não consigo acessar o suporte, fazer w395, f305 gratis. tem algum procedimento, a setool ja foi ativada, ou vou ter q ativar toda vez q formatar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Cardoso Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 1 - Ter pelo menos 20 créditos de acesso ao servidor. 2 - Copiar o arquivo setool2.ini da V 1.01 para V 1.02 V 1.01 V 1.02 3 - Agora abra o arquivo que vc copiou para a V 1.02 e digite o user e senha onde esta marcado e salve o arquivo : Pronto agora execute o activator dentro da pasta Setool V 1.02 : 4 - Vai aparecer seu serial card e user name agoa é so cliecar em ACTIVATE e depois em QUIT: Pronto agora pode usar sua Setool como nas versões anteriores ja está ativada. Onde consigo a senha e user name? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Onde consigo a senha e user name? são fornecidos quando você compra os créditos. Encontra aqui no clan shop : Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykonpl Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 quando vou tentar ativar só da esse erro, alguem poderia me ajudar.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykonpl Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 quando vou tentar ativar só da esse erro, alguem poderia me ajudar.. obrigado [ATTACH=CONFIG]19935[/ATTACH] alguem ai ja passou por esse erro? pode me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soraia Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Estou com o mesmo problema! por favor ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Estou com o mesmo problema! por favor ajudem! qual o seu problema ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Estou com o mesmo problema! por favor ajudem! Foi lançando um novo ativador. Para ativar, utilize esse novo ativador, que está em anexo Abraços e Boa Sorte updater.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykonpl Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 fui tentar com esse novo ativador ai , e parece q queimou o cartão da box!!! agora só da card not found . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Como já respondido no outro tópico que vc postou, para a versão que está ativando é necessário outro arquivo de ativação e não esse. O arquivo está postado no inicio do outro tópico que vc postou e já respondi lá. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armindo19 Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 são fornecidos quando você compra os créditos. Encontra aqui no clan shop : Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Amigo bom dia, comprei no mes passado 30 credito para atualizar minha setool3 e não consigo fazer essa atualização pois mandei varias mensagem pelo site do clanshop e não obtive resposta de utilização destes creditos, se puder mim ajudar nessa atualização agradeço de coração, compra efetuada no dia 07/07/2011 pedido 1072 pago no mesmo dia por transferencia bancaria no bradesco valor R$ 189,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Amigo bom dia, comprei no mes passado 30 credito para atualizar minha setool3 e não consigo fazer essa atualização pois mandei varias mensagem pelo site do clanshop e não obtive resposta de utilização destes creditos, se puder mim ajudar nessa atualização agradeço de coração, compra efetuada no dia 07/07/2011 pedido 1072 pago no mesmo dia por transferencia bancaria no bradesco valor R$ 189,00[ATTACH=CONFIG]22072[/ATTACH] Para ativar sua box, é só utilizar o programa que está alguns post's acima do seu, postado por mim mesmo... O processo de ativação é o mesmo utilizado no tópico abaixo [h=3]Novo Card Update e Ativação LGETOOL : Esclarecimento e informações[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armindo19 Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 ok amigo mas para ativar não precisa do serial da box? é só utilizar esse programa? como carrega os creditos que foi comprado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 ok amigo mas para ativar não precisa do serial da box? é só utilizar esse programa? como carrega os creditos que foi comprado? amigo, na compra desse ativação com a cellmaster, deve ter sido lhe passado por email um login e senha, que devem ser colocados no programa e feito a ativação. como efetuou a compra com nossos parceiros, converse no msn com o suporte da cellmaster que eles lhe auxiliarão no que for preciso para ter a satisfação garantida. caso não tenha o msn do suporte, diga que passamos para o sr. abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armindo19 Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 amigo, na compra desse ativação com a cellmaster, deve ter sido lhe passado por email um login e senha, que devem ser colocados no programa e feito a ativação. como efetuou a compra com nossos parceiros, converse no msn com o suporte da cellmaster que eles lhe auxiliarão no que for preciso para ter a satisfação garantida. caso não tenha o msn do suporte, diga que passamos para o sr. abraços e boa sorte Ok amigo agradeço pela atenção acho que foiu o e-mail que está cadastrado no site que foi bloqueado. mande para mim um contato, não estou conseguindo falar com ninguem via msn e telefone. e-mail of_cell@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirulito2 Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Prezados. Nao estou conseguindo atualizar minha chave mesmo seguindo estes passos. Só dá a mensagem ACTIVATION ERROR:SEVER ERROR 32 Outro problema é que após ter ativado minha outra chave com a opção LG ela agora não reconhece mais os telefones.Eu ouço o som caracteristico de conexão do hardaware na maquina mas na tela do software não aparece nada de conexão.alguma sugestão senhores?Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 esse problema consegui resolver amigo da ativação... fabio estou com mesmo problema com a setool pra fazer o updare como vc resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 esse problema consegui resolver amigo da ativação... como vc fez amigo fabioanderson to com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.