trigo Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 já tem uns 5 dias que estou tentando ativar minha box mas ta dando este erro sera que e problema com o servidos ou sera que estou fasendo auguma coisa errada? OBS. uso aqui a versão 1.089 normalmente aqui na loja so que com esta versão não consigo faser nem os w395 mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 cara tambem estou com mesmo problema. tanto com o ativador q da erro 32 quanto o updat q tambem da erro. e a minha ainda é a primeira ativaçao. tendo entao q aguardar uma soluçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago cell Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 amigo, na compra desse ativação com a cellmaster, deve ter sido lhe passado por email um login e senha, que devem ser colocados no programa e feito a ativação. como efetuou a compra com nossos parceiros, converse no msn com o suporte da cellmaster que eles lhe auxiliarão no que for preciso para ter a satisfação garantida. caso não tenha o msn do suporte, diga que passamos para o sr. abraços e boa sorte amigo tbm cpmprei uma ativaçao da setool pela cell master mas nao conseguir ativar ela, o suporte falou q eu teria de com outro leitor pq o meu nao era compativel sera q teria alguma forma de resolver esse problem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betow Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 boa tarde estou com uma setool3 com ativacao 1.01 gostaria de saber como faço pra colocar o ultimo software disponivel nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 boa tarde estou com uma setool3 com ativacao 1.01 gostaria de saber como faço pra colocar o ultimo software disponivel nela Boa tarde amigo! A sua tem logs de ativação pago? se for veja aqui => http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-18.html Se não ,e você prefere a atualizações das versões free, versão final aqui =>http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-3.html Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.