Carlos2510 Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Precisava saber com qual sequencia eu consigo fazer o factory reset nas plataformas Speadtrum , por exemplo, aqui na loja vende mp's , o cliente comprou um colocou senha esqueceu, a sequencia volume + e - com power nao deu certo , e a power + home .. abri o factory test , nao tem como dar um clean flash nele... Queria saber se tem outro segredo ... Nao possuo uma box aqui .. faço só hardware.. e cleans na plataforma mtk do android .. rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taciano Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 bom dia vc não colocou o modelo do aparelho, mas eu fiz um reset no eyo l601, da seguinte forma v menos + câmera + power, ele entrou em factory reset, vá em clean flash... espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Abril 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Então taciano , é um S3 , i9300 .. é que existem milhões i9300 .... tem o mtk que é volume + ou - com power entra no factory reset. esse spreadtrum ... ele entra no factory test Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Então taciano , é um S3 , i9300 .. é que existem MILHOES i9300 .... tem o mtk que é volume + ou - com power entra no factory reset. esse spreadtrum ... ele entra no FACTORY TEST Eu peguei um desses i9300 pela combinação de teclas ele realmente só entra em Factory Test. Nesse caso amigo somente via BOX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
handesonmiller Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Amigos, também estou com esse problema, como faço? Aqui consegui entrar em Factory test mode, porém, quando o celular Reinicia, ele só entra nesse modo, o meu tbm é um Galxy s3 replica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Po galera to tambem com essa dificuldade pra tirar a senha de segurança da replica do S3 tento os botoes de comando e não entra resert aparece a senha dinovo tem alguma box ou algum procedimento fleshear para poder reserta o aparelho assim obrigado aos amigos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 ;nadajulio ate o presente momento ate onde sabemos alguns desses nem com box principalmente os com android 4.0 ou mais pois ja peguei varios com o 4.0 ou+ e nao foi nenhum ja os com kernel mais lite eu consegui.e eu tenho a volcano.e da erro id19. Eu peguei um desses i9300 pela combinação de teclas ele realmente só entra em Factory Test. Nesse caso amigo somente via BOX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BR eletronicos Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 E qual box você me recomenda para fazer esses android speadtrum que apenas entra na tela de test?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 E qual box você me recomenda para fazer esses android speadtrum que apenas entra na tela de test?? retiro o q eu disse a volcano se superou e ja esta fazendo esses atcs perfeitamente da um pouco de trabalho mais vai de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Pessoal, para os clone de i9300, principalmente os que utilizam o firmware MocoDroid, se estiverem travados na tela de Factory Test Spreadtrum, façam o seguinte: - Coloquem os dois SIMcards e cartão de memória - Ativem o Bluetooth de outro celular - Iniciem os testes e confirmem com o botão HOME. Se todos os testes finalizarem com sucesso, todos em PASS (podem conferir na segunda opção, teste results), simplesmente selecionem exit e tecla Power, o aparelho irá reiniciar. Quanto á senha de usuário Google, somente pela Volcano como já informado pelos colegas. Se forem usuários finais, indicamos que levem á uma assistência, seguindo a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte á todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 retiro o q eu disse a volcano se superou e ja esta fazendo esses atcs perfeitamente da um pouco de trabalho mais vai de boa. boa noite mas perfeitamente seria atraves do cabo modificado? pq tenho a volcano e ainda apanhando da mesma , desculpe a brincadeira , queria dizer aprendendo mas é que já mprreram dois s3 spreadtrum e a minha razao da pergunta será que podemos ressuscita-los? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pasincelulares Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 boa noite amigo tambem estou no mesmo dilema que vc estou com dois aparelhos que dei um format com a box volcano e deu tela azul, estou apanhando com esta box volcano nao consegui fazer os aprelhos com android com senha. Se alguem souber e tiver a dica agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas_sc Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 boas turma. Olha só consegui retirar senha de um agora S3 I9300 android, com a GPG DRAGON, conectei o celular com cabo USB e dei format data apenas. Para a box reconhecer tive que pressionar Vol+ e HOME. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri.tec Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 so com o aparelho em modo desenvolvimento usb.. ai ultiliza o cmd e o comando adb reboot recovery ! ai abre o recovery mode ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonnattan Santtos Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 como consigo esse volcano box amigo ? estou com esse mesmo problema, ja fiz de tudo e não consigo resolver :/ retiro o q eu disse a volcano se superou e ja esta fazendo esses atcs perfeitamente da um pouco de trabalho mais vai de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 como consigo esse volcano box amigo ? estou com esse mesmo problema, ja fiz de tudo e não consigo resolver :/ clanshop https://www.clanshop.com.br/volcano-box-pacote-com-2-cabos-32-adaptadores?search=volcano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonnattan Santtos Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 como conseguiu amigo? poderia me responder via email? xxxxxxxxxxx fico no aguardo! boas turma. Olha só consegui retirar senha de um agora S3 I9300 android, com a GPG DRAGON, conectei o celular com cabo USB e dei format data apenas. Para a box reconhecer tive que pressionar Vol+ e HOME. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 ola amigos e vulcano e otima e a miracle tambem e muito boa para estes procedimentos tamben tem um software chamado research douwloud ai vai o link http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/59780-c100-da-chines-n%E3o-liga.html no caso deste software voce precisa ter a flash do aparelho certoteve um 9300 que matei com um format da miracle e eu nao tinha feito o backup direito ai a miracle nao conseguia recuperar pois o backup estava corrompido ai passei uma semana testando tudo que flash de 9300 que achava ate que recuperei so ai foi no desespero o certo fazer pelo menos dois backups se tratando dos chinenes um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Point Cel Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Pessoal, para os clone de i9300, principalmente os que utilizam o firmware MocoDroid, se estiverem travados na tela de Factory Test Spreadtrum, façam o seguinte: - Coloquem os dois SIMcards e cartão de memória - Ativem o Bluetooth de outro celular - Iniciem os testes e confirmem com o botão HOME. Se todos os testes finalizarem com sucesso, todos em PASS (podem conferir na segunda opção, teste results), simplesmente selecionem exit e tecla Power, o aparelho irá reiniciar. Quanto á senha de usuário Google, somente pela Volcano como já informado pelos colegas. Se forem usuários finais, indicamos que levem á uma assistência, seguindo a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte á todos. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 gnte não tenho a volcano nem a dragon, pesquisando na net, tem uma pessoa que consegiu com tal de abd mas não tava especificado como ela fez, parece que sai do mesmo jeito que o galaxy 5 original, porem nao tinha o link da firmware nem nada, alguem ja consegui sem a box? pelo programa chines, não da pois como esta bloqueado nao ativa a depuração usb. foi no forum do gsmfan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 gnte não tenho a volcano nem a dragon, pesquisando na net, tem uma pessoa que consegiu com tal de abd mas não tava especificado como ela fez, parece que sai do mesmo jeito que o galaxy 5 original, porem nao tinha o link da firmware nem nada, alguem ja consegui sem a box? pelo programa chines, não da pois como esta bloqueado nao ativa a depuração usb. foi no forum do gsmfan. Senhor tente isso http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/51925-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb.html#entry268489 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 ola tenho a volcano e nao sei tirar a senha do i9300 mini chines,alguem tem o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 ola tenho a volcano e nao sei tirar a senha do i9300 mini chines,alguem tem o procedimento? boa noite amigo,estes atc´s chineses são muito complexo em se falar em retirar senha,pois se o atc é spd pode correr o risco de não ligar mais apos o format,mais tem que correr o risco,antes de tudo faça o backup da flash do atc para posterior restauração.de uma olhada neste link que tem vários procedimentos efetuados com a volcano.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=35432 wydci e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 obrigado amigao consegui tirou a senha e nao danificou nada 100% abraço... Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 amigo ate com abox e complicado nestes chines,a mas facil que achei foi com a volcano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.