Ir para conteúdo

Problemas no Ptt (rádio) do Titanium

Posts Recomendados

Por causa de um maldito erro na inicialização (causado pela tentativa de remover o google talk) fiz uma limpeza de cache em todos os aplicativos ( pelo gerenciador de aplicativos). Moral da estória que só consigo falar via ptt quando me chamam.. Dai recebo e falo. Se tento acessar o contato ptt não faz chamada alguma. Qual é o problema que pode estar apresentando? Existe alguma coisa desabilitada que pode ser ligada? Obrigado Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu estava redondo.. Internet wap rolando. Desbloqueio de sms via root . Radio tudo bem... Limpei o cache de todos os aplicativos e parou o ptt quando eu quisesse chamar. Funcionava apenas quando alguem me chamava e eu respondia. Dei o wipe e voltou ao normal mas a internet wap que funcionava não funciona mais. Funcionava normal... Agora ela vai e volta... Alguma dica?

Link para o comentário

vc foi um dos poucos contemplados com a net wap em um android,fato rarissimo mas eu ja vi então sei que eh verdade,mas infelizmente vc deu mole eh apagouas configuraçoes,algo que poderia nos ajudar muito em nossas pesquisas,mas são coisas que acontecem! agora para fazer isso voltar cara,só por um milagre pois ainda não temos nada de conclusivo sobre este assunto!

Link para o comentário

O meu estava redondo.. Internet wap rolando. Desbloqueio de sms via root . Radio tudo bem... Limpei o cache de todos os aplicativos e parou o ptt quando eu quisesse chamar. Funcionava apenas quando alguem me chamava e eu respondia. Dei o wipe e voltou ao normal mas a internet wap que funcionava não funciona mais. Funcionava normal... Agora ela vai e volta... Alguma dica?

até onde sei não há possibilidade de fucionar internet wap em andriod iden

ou vc tem o pacote de dados e habilita

ou tinha o nol liberado e depois do reset ele parou

mas net wap é que não era

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...