adicell Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Boa noite galera, estou com nokia c2-06 que nao reconhece o chip d num op. ja fiz ressolda no cristal e nada alguém poderia me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 faça o jumper no cristal, caso não resovendo troque a até a bateria teve usn 2 aqui que resolveu fazendo a troca da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adicell Postado Abril 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2013 como eu faço esse jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 amigo da uma pesquisada no google q e o 1 topico q aparece,e um post do nosso amigo reginaldo santana.la tem com fazer o jamper.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/3...tml#post172668, da uma olhada aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 amigos nao consegui inserir o link,por favor apaguem ele.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.