bobbynegger Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Eu estava com problemas no radio, o aparelho recebia e falava quando me chamavam via ptt. Mas se eu acessa-se alguem da minha agenda ou outro contato ptt nao chamava. Fiz o wipe e blz.. Ma a internet wap não funciona mais. O aparelho esta com root e usei o sqlite para liberar novamente o sms . Tem alguma configuração que deve ser feita no Sqlite ou fora? Modelo americano sprint. Qual é a saida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 respondido no outro topico,ao qual o sr postou esta mesma duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobbynegger Postado Abril 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2013 O problema mudou meu caro! Abri um outro tópico pois o teor é diferente. Apenas explicitei em detlahes desde o inicio. Mesmo assim obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 da uma olhada por favor! http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/53494-problemas-no-ptt-r%E1dio-do-titanium.html#post272408 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.