guilhermefilho Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 este aparelho so le o chip 1 o dois fica insira chip mesmo com o chip bom, ja fiz limpeza troquei conector do chip e nada aparelho zerado, acho que e trilha, alguem tem uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 este aparelho so le o chip 1 o dois fica insira chip mesmo com o chip bom, ja fiz limpeza troquei conector do chip e nada aparelho zerado, acho que e trilha, alguem tem uma dica? Amigo o senhor ja verificou o imexxx dele se nao verifique peguei 1 que do pega 1 chip e quando fui ver os imexxxxx tava igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2013 fico grato pela atençao mas o problema nao e de sinal e sim ele nao le o chip ou seja agenda msg etc vc nao ve pois ele ta com o chip e fala que ta sem chip. insira sim so da esta msg no chip2 . to com 2 aparelhos do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Boa noite amigão insira chip nao é ImXi provavelmente algum componente queimado proximo ao slot do sim faça uma varredura na pci (placa) testando os componentes e conferindo se nao ah nenhum em falta ! resolvi mesmo modelo assim ! Tenha uma boa noite !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.