rafaelkjds Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Boa noite, estou com um i897 aqui para troca de vidro, fiz a troca do mesmo só que com o vidro novo o touch não funciona somente com o vidro quebrado, o touch não esta partido ou ruim (o mesmo funciona quando passa o dedo sem o vidro ou com o vidro antigo) eu não sei oque fazer mas, parece que o quebrado onde fica ou contatosée mas escuro, já tentei tb escurecer com dupla face mas nada. se alguem poder ajudar ficaria muito grato, porque até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Boa noite, estou com um i897 aqui para troca de vidro, fiz a troca do mesmo só que com o vidro novo o touch não funciona somente com o vidro quebrado, o touch não esta partido ou ruim (o mesmo funciona quando passa o dedo sem o vidro ou com o vidro antigo) eu não sei oque fazer mas, parece que o quebrado onde fica ou contatosée mas escuro, já tentei tb escurecer com dupla face mas nada. se alguem poder ajudar ficaria muito grato, porque até agora nada. troco aqui de boa omais provavel e que esse vidro não seja de i897 e sim ling ling (tem uns bem parecidos) só trocar por outro deve resolver boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelkjds Postado Maio 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Solução, colocar algo em baixo do touch (ex: papel) do vidro para que possa ter mas precisão na hora de clicar no touch, pois os similares vem muito afastados e não da pressão na hora de clicar. bem foi assim que solucionei 2 aqui. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.