Visitante Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 to com 4 i465 na versao 22 sendo que essa flash eu nao tenho, acabei passando a 20 so que no fim do processo deu erro de flash e o aparelho apagou... da dispositivo desconhecido no pc.. sendo que tem o cabo data que ja foi postado no forum que faz reconhecer o atc na x-flash, consigo fazer ele reconhecer sendo que nao tenho a flash certa alguem poderia ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 to com 4 i465 na versao 22 sendo que essa flash eu nao tenho, acabei passando a 20 so que no fim do processo deu erro de flash e o aparelho apagou... da dispositivo desconhecido no pc.. sendo que tem o cabo data que ja foi postado no forum que faz reconhecer o atc na x-flash, consigo fazer ele reconhecer sendo que nao tenho a flash certa alguem poderia ajudar??? aparelho nacional ou importado? qual o procedimento que vc tentou anteriormente? qual chave vc usou pra passar a v20 cobia ou blackstone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 blackstone 1 a s19 full importado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 meu dicipulo deu mole rsrsrrsrs,tente pelo utilit pra ressucitar ou o data-flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 meu dicipulo deu mole rsrsrrsrs,tente pelo utilit pra ressucitar ou o data-flash Poderia postar o utility dele pois o link que tenho aqui nao ta indo mais! agradeco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Poderia postar o utility dele pois o link que tenho aqui nao ta indo mais! agradeco!!! faça uma pesquisa no google com a chave Motorola iDEN - Product Support vai achar o que precisa la amigo rochater Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 segue o link https://idenphones.motorola.com/iden/support/software/html/firmware_utility.html# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 a questao nao é a utility e sim depois que passar ele entra em carrier e aii ? uq faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 a questao nao é a utility e sim depois que passar ele entra em carrier e aii ? uq faço ? Pablo meu amigo vc nunca tirou cns de i465,serio? bom mas vai ai o link pra resolver isso http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/20574-retirar-carrier-not-suport-i465-v20.html seguindo direitinho o tuto não tem erro boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 sr alexandre nao eh isso... a versao 22 quando eu vo tirar o cns o atc morre aii ressucito ele sendo que volta a mesma coisa entendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 sr alexandre nao eh isso... a versao 22 quando eu vo tirar o cns o atc morre aii ressucito ele sendo que volta a mesma coisa entendeu ? pablo meu brother vou resolver pra vc definitivamente isso esqueça esse papo de versões todos(eu disse todos)vc resolve com a flash postada por mim no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/programas-e-flash/36447d1366301637-arquivos-s19-para-o-x-flash-i465-full-chave-blackstone-1rar atenção que a chave tem que ser impreterívelmente blackstone-1 se vc usar outra vai matar,ok? se ele for nacional vai pedir codigo subsídio ai basta tirar(vc deve saber) se ele for importado vc tira o carrier com tuto do link acima isso só não resolve se for defeito físico,o resto ela resolve tudo acreditando que teus problemas co i465 acabam agora desejo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.