marllon Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !! Citar
Claudio Neto Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !! teste com outras rom tenta essa do nosso amigo Wellington Maciel™ http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-23.html#post114961 Citar
ToninhoSantos Postado Abril 18, 2013 Postado Abril 18, 2013 Amigos este problema só se repara com a box Asansam, ou a Asansam dongle. Adquira a mesma através de nossos parceiros comerciaisSamsung . Espero ter ajudado. Citar
marllon Postado Abril 23, 2013 Autor Postado Abril 23, 2013 Amigos este problema só se repara com a box Asansam, ou a Asansam dongle. Adquira a mesma através de nossos parceiros comerciaisSamsung . Espero ter ajudado. vc conseguiu alguma veis fazer o procedimento com essa dongle ? Citar
ToninhoSantos Postado Abril 23, 2013 Postado Abril 23, 2013 vc conseguiu alguma veis fazer o procedimento com essa dongle ?Não possuo a mesma amigo, o conhecimento que tenho dela obtive nos fóruns internacionais, onde suas atualizações recentes tem dado suporte a defeitos como esse baseband unknow e imei null, onde a mesma repara sem maiores dificuldades, além de funções de patern unlock que nada mais é que tirar a senha do google (email e senha) sem afetar os dados de usuário, e um reset parcial, e outras funções como unbrick em alguns modelos. Citar
marllon Postado Abril 24, 2013 Autor Postado Abril 24, 2013 Não possuo a mesma amigo, o conhecimento que tenho dela obtive nos fóruns internacionais, onde suas atualizações recentes tem dado suporte a defeitos como esse baseband unknow e imei null, onde a mesma repara sem maiores dificuldades, além de funções de patern unlock que nada mais é que tirar a senha do google (email e senha) sem afetar os dados de usuário, e um reset parcial, e outras funções como unbrick em alguns modelos. assim que eu tiver uma solução eu posto resultados !! Citar
marllon Postado Abril 27, 2013 Autor Postado Abril 27, 2013 Não possuo a mesma amigo, o conhecimento que tenho dela obtive nos fóruns internacionais, onde suas atualizações recentes tem dado suporte a defeitos como esse baseband unknow e imei null, onde a mesma repara sem maiores dificuldades, além de funções de patern unlock que nada mais é que tirar a senha do google (email e senha) sem afetar os dados de usuário, e um reset parcial, e outras funções como unbrick em alguns modelos. Citar
marllon Postado Abril 29, 2013 Autor Postado Abril 29, 2013 bom dia ... já estou com a dongle em mãos.. mais não consegui fazer o reparo do problema !!! ao clikar na opção "repair unknown baseband" nada acontece !! alguém pode ajudar ?? Citar
Marcelo Sousa Postado Abril 29, 2013 Postado Abril 29, 2013 meu amigo seria bem melhor vc posta uma foto com a leitura do aparelhor para que podemos ver tanto com a z3x ou outra box. Citar
marllon Postado Abril 29, 2013 Autor Postado Abril 29, 2013 meu amigo seria bem melhor vc posta uma foto com a leitura do aparelhor para que podemos ver tanto com a z3x ou outra box. Viewing image PpwKQ.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos aqui está .. tudo unknown !! Citar
Marcelo Sousa Postado Abril 29, 2013 Postado Abril 29, 2013 amigo tente fazer o root neste aparelhor e depois use a dongle para fazer o procedimento que vc estava tentando e tambem poste uma foto da leitura apos instala o Root Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.