marllon Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !! teste com outras rom tenta essa do nosso amigo Wellington Maciel™ http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-23.html#post114961 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Amigos este problema só se repara com a box Asansam, ou a Asansam dongle. Adquira a mesma através de nossos parceiros comerciaisSamsung . Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Amigos este problema só se repara com a box Asansam, ou a Asansam dongle. Adquira a mesma através de nossos parceiros comerciaisSamsung . Espero ter ajudado. vc conseguiu alguma veis fazer o procedimento com essa dongle ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 vc conseguiu alguma veis fazer o procedimento com essa dongle ?Não possuo a mesma amigo, o conhecimento que tenho dela obtive nos fóruns internacionais, onde suas atualizações recentes tem dado suporte a defeitos como esse baseband unknow e imei null, onde a mesma repara sem maiores dificuldades, além de funções de patern unlock que nada mais é que tirar a senha do google (email e senha) sem afetar os dados de usuário, e um reset parcial, e outras funções como unbrick em alguns modelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Não possuo a mesma amigo, o conhecimento que tenho dela obtive nos fóruns internacionais, onde suas atualizações recentes tem dado suporte a defeitos como esse baseband unknow e imei null, onde a mesma repara sem maiores dificuldades, além de funções de patern unlock que nada mais é que tirar a senha do google (email e senha) sem afetar os dados de usuário, e um reset parcial, e outras funções como unbrick em alguns modelos. assim que eu tiver uma solução eu posto resultados !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Não possuo a mesma amigo, o conhecimento que tenho dela obtive nos fóruns internacionais, onde suas atualizações recentes tem dado suporte a defeitos como esse baseband unknow e imei null, onde a mesma repara sem maiores dificuldades, além de funções de patern unlock que nada mais é que tirar a senha do google (email e senha) sem afetar os dados de usuário, e um reset parcial, e outras funções como unbrick em alguns modelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Abril 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2013 bom dia ... já estou com a dongle em mãos.. mais não consegui fazer o reparo do problema !!! ao clikar na opção "repair unknown baseband" nada acontece !! alguém pode ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 meu amigo seria bem melhor vc posta uma foto com a leitura do aparelhor para que podemos ver tanto com a z3x ou outra box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Abril 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2013 meu amigo seria bem melhor vc posta uma foto com a leitura do aparelhor para que podemos ver tanto com a z3x ou outra box. Viewing image PpwKQ.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos aqui está .. tudo unknown !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 amigo tente fazer o root neste aparelhor e depois use a dongle para fazer o procedimento que vc estava tentando e tambem poste uma foto da leitura apos instala o Root Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.