macieira518 Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Olá amigos Bom dia!!! Estou precisando do Arquivo PIT para o sansung S5360B, pois não estou encontrando. Se alguem puder me enviar ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Olá amigos Bom dia!!! Estou precisando do Arquivo PIT para o sansung S5360B, pois não estou encontrando. Se alguem puder me enviar ficarei grato. em pouco segundo de pesquisa encontrei um topico a respeito evite topico desnecessário http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/41977-arquivo-pit-para-s5360.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Abril 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Bruno obrigado por sua resposta, mas no tópico indicado nãso se encontra nenhum arquivo PIT para o S5360B. Se eu estiver enganado, me mostre por favor onde se encontra no tópico o arquivo OK. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Bruno obrigado por sua resposta, mas no tópico indicado nãso se encontra nenhum arquivo PIT para o S5360B. Se eu estiver enganado, me mostre por favor onde se encontra no tópico o arquivo OK. Um abraço ai - [ocultar] [/ocultar] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Abril 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Contento bom dia!!! O link que vc enviou não esta abrindo, esta dando como inválido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TJChagas Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Contento bom dia!!! O link que vc enviou não esta abrindo, esta dando como inválido. Upei para você... Pelas buscas que fiz, é este mesmo. Se serviu, agradeça por favo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Upei para você... Pelas buscas que fiz, é este mesmo. Se serviu, agradeça por favo! TJChagas É boa a intenção mas a casa tem por política evitar o máximo links externo(quebram,ficam fora do ar,e etc..) de uma olhada no link abaixo vai te ajudar bastante agora e no futuro http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html quanto ao macieira518 acredito que já deva ter resolvido mas abaixo tem o link pra baixar direto http://www.clangsm.net/igor/pit/totoro_0623.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Abril 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Alexandre Boa tarde!!! Muito obrigado pela ajuda, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.