Francihilton Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Gostaria de deixar uma dica em relação ao c3222 tela branca, entrou um na minha assitencia, resoldei os componentes proximos do conector do lcd e nada, flashei e nada, então resolvi resoldar cada pino do conector do lcd, então a imagem voltou normal. resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukkas Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Gostaria de deixar uma dica em relação ao c3222 tela branca, entrou um na minha assitencia, resoldei os componentes proximos do conector do lcd e nada, flashei e nada, então resolvi resoldar cada pino do conector do lcd, então a imagem voltou normal. resolvido. Eu fiz o procedimento e funcionou. obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loruama Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 amigo essa ressolda que vc fez , qual ferramenta vc usou? Gostaria de deixar uma dica em relação ao c3222 tela branca, entrou um na minha assitencia, resoldei os componentes proximos do conector do lcd e nada, flashei e nada, então resolvi resoldar cada pino do conector do lcd, então a imagem voltou normal. resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 28, 2013 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 ... a pedido do usuário "isaac celulares", estas dúvidas podem e até devem ser postadas em fórum aberto, cria-se este post: colega bom dia teria como você teria como posta o ci de imagen do samsung c3222 o mesmo so fica coma tela blanca, trabolho na area a 5 anos na regiâo metropolitana do recife obg pela atençâo. Então como pode notar já temos tópicos sobre este modelo e tema: C3222 Tela Branca Seguindo, irão até encontrar Manual já postado e demais ajudas... Fiquem a vontade e de continuidade no outro, lá vai ficar ainda um aberto... Por tudo dito e indicado, este está trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados