Luan Soares Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Pessoal esto com um problema Sério aqui ! ... Troquei a carcaça de um N95 Inteira ! .. A que eu coloquei me parece ser oringinal ( ou pelo menos de muitaaaaaa boa qualidade ) . . . Depois da troca quando acessamos a Câmera dele entrava na visialização normal ! porém não tirava foto ! ( o potão está dando o "click" normal ) . depois de 1 Dia a câmera sequer entra ! .. é como não tivesse câmera vou em app/câmera so entra na câmera frontal ! . . . Será aterramento ? o que pode ser pessoal ! ..por favor ficarei muito grato por respostas ! Desde de Já muito Obrigado Amigos ! . Abrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 verifique os contatos aonde encosta o flex da camera normalmente é mau contato , limpe bem os contatos na pci , se nao resolver ressode o conector da camera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2009 verifique os contatos aonde encosta o flex da camera normalmente é mau contato , limpe bem os contatos na pci , se nao resolver ressode o conector da camera. Vlw andré vou tentar !! OBS: Já trokei o flex e nada ! .. com esse flex que eu colokei agora não funciona nem os botôes direcionais ! ... =/ ... VLwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Cara, Tive este problema.. O mesmo era o Display Genérico. Nem a 1º Câmera nem a 2º Câmera funcionam, Tenta trocar o Display por outro pra fazer o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 tente montar na carcaça antiga,se o problema persistir,atc ja estava assim !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Aguardaremos o autor voltar com a resposta e solução do problema, Até lá só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Aguardaremos o autor voltar com a resposta e solução do problema, Até lá só isso. Amigos o Display é Orinial ! ... antes funcionava certinhu ! ... agora nada !! já fiz vária testes e nada ! .. voltei carcaça dele e nada ! .. pelo que me informei tenhu que arruma um flex original junto com a parte "mecânica" do slide dele ! ... mais me passara um preço meiu salgado pra esse componente ! 170 reias ! .. enfim pessoal ! . quando arrumar essa peça CREIO que meu problema será resolvido ! .. e assim que der certo posto o resultado pra vcs ! ... Muito grato pela atenção amigos ! ... abrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 12, 2009 Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Tudo bem, Então aguardaremos sua resposta. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Junho 16, 2009 Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Segue o anexo da foto "Problema na camera N95" espero que ajude Boa Sorte http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=3869&posted=1#post3869 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerofox Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Obteve solução?? estou com o mesmo problema,quando entro na camera so funciona a frontal, é como se a principal nao existisse ! tentei entrar no app LEITOR DE CODIGO DE BARRAS e aparece " a tampa da camera pode estar fechada" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Jefferson Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Cara, Tive este problema.. O mesmo era o Display Genérico. Nem a 1º Câmera nem a 2º Câmera funcionam, Tenta trocar o Display por outro pra fazer o teste. Será que a lentidão na câmera também é causada por um disply generico? Acontece que meu N95 da uma travadas na camera de ves enquando depois que troquei o display, o estranho é que isso começou a acontecer depois de 1 mês do display trocado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Será que a lentidão na câmera também é causada por um disply generico? Acontece que meu N95 da uma travadas na camera de ves enquando depois que troquei o display, o estranho é que isso começou a acontecer depois de 1 mês do display trocado. Amigo bom dia! Tente fazer uma atualizaçao no aparelho, colocando a versão maior da firmware para fazer um teste. poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerofox Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Resolvi o problema trocando o flex do Flash da camera, é uma peça inteira (flex + led do flash) percebi que o botão de acionamento estava danificado, provavelmente na hora de retirar a capa da camera. procedimento simples e a peça é barata pela internet. Qualquer duvidas pode entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
visioncel Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Caro amigo troque o caboflex da lente da camera traseira nele tem um pino que aciona na abertura da proteçao da lente , verifique se na hora de trocar vc nao quebrou o pino ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 amigos, vamos manter a organizacao do forum. quando necessario vamos abrir um novo topico para sanarmos nossas duvidas. esse topico foi aberto em 2009. sera que o tecnico ainda esta com esse cel ? acho que nao. vamos manter o forum e os topicos organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Resolvi o problema trocando o flex do Flash da camera, é uma peça inteira (flex + led do flash) percebi que o botão de acionamento estava danificado, provavelmente na hora de retirar a capa da camera. procedimento simples e a peça é barata! Certo "zerofox", sendo assim, e evitarmos postagens a ressuscitar novamente o tópico antigo, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados