andrew milli Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Meu galaxy s trava na tela inicial e não sai de jeito nenhum. Depois de uma queda, troquei a tela e o touch. Tudo funcionava normal antes. O celular liga, vai para o download mode, mas não no recovery. Rodei toda a internet, até mesmo aqui no forum. Verifiquei que algumas pessoas apresentam o mesmo erro que o meu celular. Ocorre o flash normal pelo odin, mas não inicia. Uma unica vez, ele iniciou, mas ao desligar, voltou a parar na tela inicial. Pensei que poderia ser oxidação. Fiz a limpeza com isopropil, veja ,isopropil, diclorometano, isopropil, e mesmo assim, não funcionou. Li em algum lugar (provavel no xda) que desplugando a tela, o celular reinicia. O meu não faz nada sem o plug da tela.Coloquei varias roms pelo odin, segui os mais diversos tutoriais da internet, mas nada. Alguem teve o mesmo problema e conseguiu solução? Se puderem me ajudar agreadeço. Ps.: Não tenho uma box para tentar flashear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Meu galaxy s trava na tela inicial e não sai de jeito nenhum. Depois de uma queda, troquei a tela e o touch. Tudo funcionava normal antes. O celular liga, vai para o download mode, mas não no recovery. Rodei toda a internet, até mesmo aqui no forum. Verifiquei que algumas pessoas apresentam o mesmo erro que o meu celular. Ocorre o flash normal pelo odin, mas não inicia. Uma unica vez, ele iniciou, mas ao desligar, voltou a parar na tela inicial. Pensei que poderia ser oxidação. Fiz a limpeza com isopropil, veja ,isopropil, diclorometano, isopropil, e mesmo assim, não funcionou. Li em algum lugar (provavel no xda) que desplugando a tela, o celular reinicia. O meu não faz nada sem o plug da tela.Coloquei varias roms pelo odin, segui os mais diversos tutoriais da internet, mas nada. Alguem teve o mesmo problema e conseguiu solução? Se puderem me ajudar agreadeço. Ps.: Não tenho uma box para tentar flashear. Pode ser que reparando o boot com box Jtag, leve em alguma assistência que tenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrew milli Postado Abril 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Pode ser que reparando o boot com box Jtag, leve em alguma assistência que tenha. Li em algum lugar que pode ser a memoria emmc. Você tem o procedimento para a troca? Vou procurar alguma assistência. Obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 nunca consegui volto i9000B quando cai ou quando trava cel ja resoldei passei flash mais o mesmo naun liga fica reiniciando .. mais cada caso e um caso boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrew milli Postado Abril 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 nunca consegui volto i9000B quando cai ou quando trava cel ja resoldei passei flash mais o mesmo naun liga fica reiniciando .. mais cada caso e um caso boa sorte Mas você fez o fash com o odin, ou com uma box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.