mitta cell Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Caros amigos preciso de ajuda urgente eu tou com um lg c199 não dar audio para ouvir o que os outros falam eu já resoldei ja lavei a placa toda mais não dar audio lembrando q a campainha tem audio...desde ja agradeço a todos que postarem algo pra mim ajudar...fiquem todos com Deus.....grato mitta cell.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 ola mita cell, algumas procedimentos devem serem destacados caso o colega já tenha realizado poste ,mas com clareza. ex: você mencionou lavar a placa , seria no caso banho quimico que o colega realizou? é importante saber o que já foi feito em relação ao defeito descrito no post. pergunta: já trocou o audio por outro? caso tenha já realizado tal procedimento,sugiro ao colega o auxilio do multimetro , e baixar o manual técnico deste modelo,assim irá entender o esquema da placa do aparelho ,podendo assim efetuar o teste de continuidade, conseguindo descobrir o setor do problema que pode ser filtros , trilhas rompidas e etc..... dica : procure saber se o aparelho sofreu quedas e etc..... espero seu retorno. sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitta cell Postado Abril 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2013 amigo eu ja fiz resolda nos componentes perto da campainha e ja retirei o fone de ouvido e coloquei novamente ja fiz uma desoxidação ele toca a campainha mais não ouve de forma nem uma serar que alguem tem um jump pra me postar..grato mitta cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitta cell Postado Abril 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2013 desculpas eu quero lembrar que tambem ele caiu em agua mais não tem muita marcas de oxidação não ja dei um banho na ultra som...grato mitta cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 de uma pesquisa na area lg guia de reparos, mas é bem possilvel que os filtros de audio queimaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazyo service cell Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 ola eu conseguir um trocando a bga de audio que fica logo ao lafo da camera uma peçinha preta pra ficar mais claro faça isso trocando esta bga que e a mesma do gu230. Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 ola eu conseguir um trocando a bga de audio que fica logo ao lafo da camera uma peçinha preta pra ficar mais claro faça isso trocando esta bga que e a mesma do gu230. Espero ter ajudado Estou com um com o mesmo problema e realmente é o bga o qual o Sr. citou mas o do GU230 não é igual não! Teria outra solução para a substituição do mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazyo service cell Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 eu nao tenho como postar a foto para vc mais aa bga e a mesma sim tem uma indicaçao com um pontinho na qual vc tera aue prestar basyante atençao ao trocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_Centuryon Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 eu nao tenho como postar a foto para vc mais aa bga e a mesma sim tem uma indicaçao com um pontinho na qual vc tera aue prestar basyante atençao ao trocar. então... ele e retangular e coloquei das duas formas possíveis, sem resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazyo service cell Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 espere um pouco pois eu te darei algum resultado posivel deste problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Caros amigos preciso de ajuda urgente eu tou com um lg c199 não dar audio para ouvir o que os outros falam eu já resoldei ja lavei a placa toda mais não dar audio lembrando q a campainha tem audio...desde ja agradeço a todos que postarem algo pra mim ajudar...fiquem todos com Deus.....grato mitta cell.. Boa tarde amigos, apesar de está ciente da data do post, mais ver o grande numero de pessoas que estão contido nele, e também para dar (prosseguimentos) ou (final no tópico) ao gosto da moderação e ainda esperando a resposta para dar do amigo... espere um pouco pois eu te darei algum resultado posivel deste problema.. Acabei de passar pelo mesmo problema, mais graças a nosso bom DEUS a solução encontrei. Guia de reparo LG Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mplay Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 ola amigos troquei a bga citada pelo e deu certo obg pelas dicas Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 (editado) Sucessão de solicitações sem retorno e abandono de tópico pelo autor! Então: Editado Maio 26, 2014 por Wagner Cordeiro Ortografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados