hoopay Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Fala galera, fiz a compra de uma replica do galaxy s3, ele tem entrada para dois chips, um chip normal, e um micro chip. Enfim, ao ligar e desligar ele, aparecia a logo da Samsung Galaxy SIII, só que eu formatei ele para o modo de fábrica. E depois disso, nunca mais apareceu a logo da Samsung ao ligar e desligar, agora só aparece Android. Tem como vocês me ajudarem? Existe algum código ou programa? Já fuçei muito pela net e não achei. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 procure aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/39867-c%F3digos-para-mudar-logo-de-inicializa%E7%E3o-dos-mpxx.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrekaban Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Amigo eu comprei um celular semelhante ao seu, e a cada dia me enxe de problemas O primeiro foi o da rede 3g não funcionar, formatei ele e aconteceu a mesma coisa que aconteceu com o seu, e trocou o IMEI, ai eu consegui arrumar agora a camera dele não funciona mais e não sei oq fazer, vce liga ela e o celular trava e reinicia sozinho! se alguem tiver alguma solução, peço que me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Fala galera, fiz a compra de uma replica do galaxy s3, ele tem entrada para dois chips, um chip normal, e um micro chip. Enfim, ao ligar e desligar ele, aparecia a logo da Samsung Galaxy SIII, só que eu formatei ele para o modo de fábrica. E depois disso, nunca mais apareceu a logo da Samsung ao ligar e desligar, agora só aparece Android. Tem como vocês me ajudarem? Existe algum código ou programa? Já fuçei muito pela net e não achei. Obrigado. Amigo eu comprei um celular semelhante ao seu, e a cada dia me enxe de problemas O primeiro foi o da rede 3g não funcionar, formatei ele e aconteceu a mesma coisa que aconteceu com o seu, e trocou o IMEI, ai eu consegui arrumar agora a camera dele não funciona mais e não sei oq fazer, vce liga ela e o celular trava e reinicia sozinho! se alguem tiver alguma solução, peço que me ajude Aconselho a levar seus aparelhos em uma assistência para evitar mais danos, fórum somente para procedimentos técnicos. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados