Ir para conteúdo

Replica samsung galaxy s3 android 4.1.9


hoopay

Posts Recomendados

Fala galera, fiz a compra de uma replica do galaxy s3, ele tem entrada para dois chips, um chip normal, e um micro chip. Enfim, ao ligar e desligar ele, aparecia a logo da Samsung Galaxy SIII, só que eu formatei ele para o modo de fábrica. E depois disso, nunca mais apareceu a logo da Samsung ao ligar e desligar, agora só aparece Android. Tem como vocês me ajudarem? Existe algum código ou programa? Já fuçei muito pela net e não achei. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu comprei um celular semelhante ao seu, e a cada dia me enxe de problemas O primeiro foi o da rede 3g não funcionar, formatei ele e aconteceu a mesma coisa que aconteceu com o seu, e trocou o IMEI, ai eu consegui arrumar agora a camera dele não funciona mais e não sei oq fazer, vce liga ela e o celular trava e reinicia sozinho! se alguem tiver alguma solução, peço que me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, fiz a compra de uma replica do galaxy s3, ele tem entrada para dois chips, um chip normal, e um micro chip.

Enfim, ao ligar e desligar ele, aparecia a logo da Samsung Galaxy SIII, só que eu formatei ele para o modo de fábrica.

E depois disso, nunca mais apareceu a logo da Samsung ao ligar e desligar, agora só aparece Android.

Tem como vocês me ajudarem?

Existe algum código ou programa? Já fuçei muito pela net e não achei.

Obrigado.

Amigo eu comprei um celular semelhante ao seu, e a cada dia me enxe de problemas

O primeiro foi o da rede 3g não funcionar,

formatei ele e aconteceu a mesma coisa que aconteceu com o seu, e trocou o IMEI, ai eu consegui arrumar

agora a camera dele não funciona mais e não sei oq fazer, vce liga ela e o celular trava e reinicia sozinho!

se alguem tiver alguma solução, peço que me ajude

Aconselho a levar seus aparelhos em uma assistência para evitar mais danos, fórum somente para procedimentos técnicos.

Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...