power cell on Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Veja se da algum sinal conectado a energia com carregador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
power cell on Postado Abril 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Bom dia há sim sinal de energia só que tela fica branca e não liga o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
power cell on Postado Abril 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Veja se da algum sinal conectado a energia com carregador Bom dia, há sim sinal quando coloco no carregador mas não aparece nada a tela fica toda branca o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Bom dia, há sim sinal quando coloco no carregador mas não aparece nada a tela fica toda branca o que pode ser? AMigo troque o display dele que resolvera seu problema ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
power cell on Postado Abril 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2013 AMigo troque o display dele que resolvera seu problema ok boa sorte Obrigado vou fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Obrigado vou fazer isso. Vamos colabora apenas clik no botão obrigado para nao prolongar o topico obrigado pela atenção abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem. Procure enriquecer o o titulo dos seus tópicos ok? Não liga o que? qual modelos?...ajudará muitos nas pesquisas dos nossos companheiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.