Ir para conteúdo

Cel LG T375 Não funciona touch

Posts Recomendados

Olá pessoal Por favor. estou com um cel marca lg modelo t375 que não está fincionando o touch. segundo o que pesquisei antes a soluçao é refaser o sotware dele e ve se volta mas a que tão é não estou achando o software e ele só liga se conectado o carregador ou mo usb e detalhe quando eu rodo o programa da lg o cel não entra em modo de usb mas se eu não rodar o programa o pc reconhece e instala os drivers e ele entra em aramazenamento em massa e o software da lg reconhece mas fica querendo instalar o drive usb e para de funcionar resumindo como consigo reinstalar o fimeware ou refazer o software desse aparelho sem tanta complicação. desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Por favor. estou com um cel marca lg modelo t375 que não está fincionando o touch.

segundo o que pesquisei antes a soluçao é refaser o sotware dele e ve se volta mas a que tão é não estou achando o software e ele só liga se conectado o carregador ou mo usb e detalhe quando eu rodo o programa da lg o cel não entra em modo de usb mas se eu não rodar o programa o pc reconhece e instala os drivers e ele entra em aramazenamento em massa e o software da lg reconhece mas fica querendo instalar o drive usb e para de funcionar

resumindo como consigo reinstalar o fimeware ou refazer o software desse aparelho sem tanta complicação.

desde já agradeço a ajuda

OBS: este é o erro que aparece na tentativa de instalação do driver usb

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: LGUserCSTool.exe

Versão do Aplicativo: 1.6.4.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 513fff63

Nome do Módulo de Falhas: StackHash_0a9e

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00040002

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...