jonnycomputer Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Companheiros, boa tarde. Tenhou um "smarthphone replica" e o sistema não é o androide. O que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Companheiros, boa tarde. Tenhou um "smarthphone replica" e o sistema não é o androide. O que eu faço? Boa tarde, Primeiramente atente-se ao local de postagem. Movido para o local correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonnycomputer Postado Abril 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Gente Boa Tarde, eu não sei usar muito bem o sistema aqui do nosso clan, então me desculpem algo ai. Agora meu celular é um: Galaxy SIII i9300 REPLICA, não tem androide, e preciso de ajuda; " preciso de manual, preciso colocar uma bíblia. podem me ajudar, tenho email: Leia as regras do fórum - Proibido postagem de contatos Mandem algo ai pra mim. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Gente Boa Tarde, eu não sei usar muito bem o sistema aqui do nosso clan, então me desculpem algo ai. Agora meu celular é um: Galaxy SIII i9300 REPLICA, não tem androide, e preciso de ajuda; " preciso de manual, preciso colocar uma bíblia. podem me ajudar, tenho email: Leia as regras do fórum - Proibido postagem de contatos Mandem algo ai pra mim. Grato. Recomendo que leia então, meu caro, as regras do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Recomendamos que leve á um técnico e este verifique que tipo de arquivos seu aparelho suporta. Este é um fórum técnico, apenas para procedimentos técnicos, usuários finais devem encaminhar seus aparelhos para uma assistência para resolução de problemas e dúvidas. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados