daianedavis Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 olá , estou com um problema um cliente deixou um aparelho lg gt que derrubou no chão e quebrou o display,o display foi trocado porem ele reinicia,o curioso é que ele só reinicia quando fica apertando as teclas do menu ,fora isso td funciona normalmente. Já testei flex ,display e nenhuma deu defeito, ae testei a placa em outro aparelho bom e ela deu o mesmo defeito , então gente o que pode ser que tá dando esse defeito,to em duvida entre o sofwtare e a flex da placa. Obs > alguem pode me passar se tiverem o squematico desse modelo Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Essas duas duvidas que o Sr tem,você tera que testar elas... Software é so você passar e fazer os testes,mais eu acho que o problema ai é o flex da placa,não custa nada você trocar e fazer os testes! Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Ola! minha amiga passe um FW no mesmo pelo que vejo isso e problema de FW pois alguns modelos desse ae que já passaram com o mesmo defeito e resolvi com FW. Obs: As vezes passamos uns fw nesses atc e o mesmo continua com o mesmo problema e só você trocar a versão do FW e tentar novamente. Poste resultado. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 "dianedavis", pelo que postou sobre seu problema, fica caracterizado o deslocamento de alguma esfera que prendem o processador na placa. Esse defeito so se repara fazendo retrabalho de solda na placa usando fluxo, porém, é um procedimento delicado, pq a maioria das placas lg´s vem com resina nos processadores, ms, perdido por perdido, tenta-se. Aconselho a falar com o cliente sobre o risco do aparelho nem ligar após tentativa. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daianedavis Postado Março 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2010 ok testarei as sugestoes e postarei os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daianedavis Postado Abril 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2010 obridago a tds q responderam o topico mas td indica que para a soluçao do problema seja necessaria a troca da memoria, bem pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 A pedido! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados