mineirocell Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito. ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos. desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito. ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos. desde ja agradeço. Entao amigo O Seu aparelho esta com imexxxx Bloquiado Sem chance ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 acho que o seu imei nao esta bloqueado, pela a msg e so fazer o desbloqueio via codigo de subsidio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito. ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos. desde ja agradeço. só existe as seguintes possibilidades, ele ser bloqueado em alguma operadora tipo vivo, tim ou claro teste com chips desta operadora, caso apareça a mesma mensagem verifique o IMEI, caso esteja correto bem provavel que esta com o RPL danificado ai vc tem que ver se a HWK salvou alguns arquivo antes de flash que vc fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirocell Postado Abril 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2013 boa noite amigo, imei nao e nao. o cliente comprou ele novo, e tem a nota. ++ só existe as seguintes possibilidades, ele ser bloqueado em alguma operadora tipo vivo, tim ou claro teste com chips desta operadora, caso apareça a mesma mensagem verifique o IMEI, caso esteja correto bem provavel que esta com o RPL danificado ai vc tem que ver se a HWK salvou alguns arquivo antes de flash que vc fez. bloqueio de imei nao é.deve ser essa segunda opçao. mas foi no pc de um colega de trabalho que fiz a primeira flash. pois ele chegou pra mim apagado. e possivel recuprar o RPL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 meu amigo vc ja testou os chip da tim, vivo, claro ou outra operadora caso ja tenha feito acredito que a unica forma de vc recupera só com a mxkey ou cyclone porque HWK é boa apenas para procedimentos simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirocell Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 meu amigo vc ja testou os chip da tim, vivo, claro ou outra operadora caso ja tenha feito acredito que a unica forma de vc recupera só com a mxkey ou cyclone porque HWK é boa apenas para procedimentos simples. muito obrigado pela dica, vou tentar depois posto o resultado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.