munhoes digital Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Boa tarde! Ola pessoal, sou novo no foum e tenho uma loja de celulares. Eu estou com 1 blackberry curve 8350i que está com erro App507, Eu já tentei atualizar pelo desktop manage e quando chega na metade da erro, tetei colocar uma versão anterior e continua dando erro, se alguem puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Boa tarde! Ola pessoal, sou novo no foum e tenho uma loja de celulares. Eu estou com 1 blackberry curve 8350i que está com erro App507, Eu já tentei atualizar pelo desktop manage e quando chega na metade da erro, tetei colocar uma versão anterior e continua dando erro, se alguem puder me ajudar eu agradeço. de uma olhada neste topico http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/blackberry-rim-217/21936-blackberry-8350i-com-o-erro-reloader-software-507-a-6.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
munhoes digital Postado Abril 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Vou fazer o processo aqui, volto a postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.