macieira518 Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Boa noite!!! Estou tentando instalar a z3 no windows8. Conecto a box e automaticamente o Windows instalar os drivers, mas no gerenciador de dispositivos aparece Z3box com um ícone amarelo, e um ponto de exclamação. Abro o programa da box, reconhece o smartcard, mas não acha a box. Alguem sabe como solucionar, ou teria o driver para me enviar. Um abraço. Lembrando Windows 8 64 bits. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Boa noite!!! Estou tentando instalar a z3 no windows8. Conecto a box e automaticamente o Windows instalar os drivers, mas no gerenciador de dispositivos aparece Z3box com um ícone amarelo, e um ponto de exclamação. Abro o programa da box, reconhece o smartcard, mas não acha a box. Alguem sabe como solucionar, ou teria o driver para me enviar. Um abraço. Lembrando Windows 8 64 bits. Senhor, desinstale a box e após instalar o shell, instale primeiramente os drivers smartcard e rocker 64 bits que está na pasta reader card (pasta z3x) Sempre é aconselhável usar sistema 32 bits para as box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Lucas obrigado pela resposta. Instalei o 32 bits e foi numa boa. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.